Pesquisar este blog

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Calma, respire, o amor está chegando, mas calma...




Calma, respire, não seja assim tão sedenta de água pura, deixe acalmar esta vontade que você transpira por um novo amor, deixe acalmar este desespero tão grande, quase imensurável ao se olhar no espelho, vai, pare de achar que está faltando tempo quando na verdade você tem é tempo de sobra, deixe de lado, repense e tente não preocupar-se se eu perceber, este desejo de se entregar na nossa primeira conversa, ao primeiro carinho, sem pensar no depois querendo apenas e tão somente viver o agora.
Gosto deste teu jeito moleca, gosto do afago quente das suas mãos macias, deste sorriso leve e desta aura límpida que você transmite em cada olhar e em cada minuto que estamos juntos, calma e respire, pronto, respirou? Veja, não desapareci, aqui estou.
Tudo bem que o mundo está girando, sei disto também, mas vê se para um pouco e tenta perceber que não é apenas quando e como você deseja que as coisas acontecem, pro seu próprio bem, não queira se machucar mais uma vez, espere o tempo, deixe correr o tempo este indelével marcados do nosso destino.
Entendo que por vezes as coisas não dão certo, mas não fique assim só porque não deu certo alguma vez, quem sabe ele te ajudou de alguma forma a crescer, fala sério, você aprendeu um pouco né? 
Tudo isto ajudou a você deixar de lado um pouco aquela mulher e tornar-se quem sabe outra pessoa com uma boa dose de uma nova mulher, então, serviu aquele amor para alguma coisa na sua vida, viu?
Calma, respira, estou aqui, tenho um lenço, uma rosa, meu ombro e mãos amigas, mas o principal. Tenho todo o tempo do mundo para te escutar e tentar junto contigo, encontrar o caminho de um grande amor, um novo e inesquecível sentimento.
Vai ser bom! Pode ser muito bom, tão bommmm.
Não vou permitir que você sinta nada disso sozinha, quem sabe sou o cara certo que vai sentir exatamente o mesmo por você, porque  te amo e desejo estar ao seu lado. 
Calma, não tenhas medo, aprendi a sentir a tua falta e pensar em você, durante todo o dia, prometo te telefonar, enviar e-mails, mimos e perguntar como estão as coisas só pra poder ouvir sua voz. 
Você não vai confundir, vai saber que sou eu e vai saber que o amor chegou.
Então calma, vai mais devagar mulher menina e para de achar que com você tudo anda dando errado, dê-nos uma chance de dar certo, nós merecemos este tempo, esta chance, não pense que "alegrias violentas, têm fins violentos", isto serve para Shakespeare e não para nós dois, calma, sorria e vamos viver nosso momento mulher menina, mas sem pressa, sem cobranças, apenas com uma meta, sermos felizes!!
Não cobre deste pobre poeta coisas que ainda ele nem sabe como tratar, não exija dele tempo, nem datas, mas exija, faça questã de ser muito e muito amada, pois amor, paixão e esperança, disto o poeta entende...
Só!!
POR: Wcastanheira      Em delírios de um final de tarde, navegando na delícia de um imensurável sentimento que me invade, chamado: Amor. Pra vcs bjinhos e bjinhos.

Um comentário:

  1. Não somente a data como também o lugar, as incertezas, as barreiras humanamente intransponíveis que enfrentaremos...Então?
    Onde? Como? Do outro lado do mundo?
    Sei que está difícil mas, desisti não é a opção!

    ResponderExcluir