Pesquisar este blog

sábado, 28 de novembro de 2015

A delicia de amar, à rosa e ao jardim.



Ainda não descobri, porque tua pele está assim, tatuada em mim, ando pelas ruas, pelos bares por todos os recantos e lugares e sempre e sempre estás a me acompanhar, abracei teu corpo da maneira mais leve que sabia e não percebi que assim era o jeitinho que você mais queria, com os teus beijos tatuei meu coração e agora ele aprendeu a sofrer e viver esta saudade, esta imensurável solidão.
Solidão dos dias que estamos ausentes em corpo, pois nossas almas já estão de tal jeito emaranhadas e entrelaçadas que nem percebem este fata de fato, tracei teu nome na rotina dos meus olhos e agora eles ficam assim, dia e noite a te fitar, pra mim.
Como é bom e sublime depois do amor rabiscar meus dedos em tua face, dedilhar cada dedo em tua boca e repousar minha mão no teu sexo ainda quente e com todos os sinais da nossa louca cavalgada.
Deixei gravado em minha boca cada curva dos teus lindos pezinhos, a macies de cada dedo e a angustia que via em teus olhos a me pedir, para deixar também você, me mimar, gravei na minha alma a sintonia do nosso amor, dos teus gritos e gemidos e do meu silêncio em cada ato, mas também meu amor, não esqueci de quando você pedia, um gritinho, um gemido para te deliciares de prazer.
De tudo isto eu peço para jamais esquecer, a nossa cama, o nosso quarto, o nosso delírio de imenso prazer.
Te amo e depois de tudo,ainda mais só dizer, que te amo, por todos os jeitinhos que encontramos e por toda a energia que um ao outro, entregamos.
Te formosa rosa do meu jardim, pode ser que tardiamente encontrado, mas amado, muito amado.

POR< Wcastanheira   Em delírios de um final de tarde, um navegar na doce delícia de amar, a rosa e o jardim. Pra vcs bjinhos e bjinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário