Pesquisar este blog

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Gosto de ser amado, na íntegra, por completo...



Alguém perguntou se gosto de correr riscos, de andar na tangente das coisas.
Digo que prefiro ir além da tangente, quem sabe a secante, aquela linha que penetra, que invade, aquele beijo que faz suspirar, aquele abraço que parece quebrar os ossos até invadir ao coração e quem sabe alojar se na alma.
Não gosto de mão meio estendida, que não aperta a minha, pois me faz bem o contato o sentir a pele e a energia de quem cumprimento, gosto de olho no olho e se puder, um abraço que envolve do dedão a ponta do nariz.
Sempre desprezei as coisas mornas, as coisas que não provocam sentimentos, vazias de ódio ou paixão, de simpatia ou antipatia, coisas que ficam no meio e por aí ficar, sem nem sabemos se valeu ou não valeu viver o momento, não gosto da definição do mais ou menos, se te amo, te amo por inteiro, se gosto, gosto com carinho verdadeiro.
Um filme mais ou menos, um livro mais ou menos, nada disseram a quem viu ou leu, foi tudo perda de tempo.
Viver tem que ser perturbador, inquietar, tirar o sono, bagunçar o coração e inquietar a alma, é preciso que nossos anjos sintam o arrepio de nos proteger e quem sabe os demônios sejam também despertados e com eles a sua raiva ou seu orgulho, gosto de sentimentos no limite, isto me acalma por saber que estou vivendo naquele momento o máximo do que posso viver, adrenalina é bom para purificar o sangue e testar o coração.
O que não me faz mover um músculo, o que não me faz estremecer, suar, desatinar, perder o sono, o que não provoca a minha aventura e que não quebra meus paradigmas ou conceitos não merece fazer parte da minha biografia.
Gosto de experiências, mas aquelas que desafiam, que desalojam, que provocam, gosto do limite do sentimento.
Gosto de ser amado na íntegra, de sentir que a outra pessoa está comigo e tão somente comigo por não ter dúvida ou qualquer sentimento de que outra alternativa quem sabe poderia ser igual ou melhor, gosto de amor único enquanto dura, gosto de paixão pura.
Gosto de ver minha amada sair do conforto para me buscar, sair do seu habitat para me amar.

POR > Wcastanheira  Em delírios de um final de tarde, hoje divagango sobre o meu próprio limite de amar, de viver e sonhar. Pra vcs bjinhos e bjinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário