Pesquisar este blog

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Amor de ano novo...

Quero um amor com jeito de novo, pode até ser um amor usado, viajado, consumado, mas não que seja feito ou usado pela metade, quero um amor, mas um amor de verdade, um jeito novo de fazer amor, pelos cantos, pelas varandas e tapetes, experimentar o que ainda não foi experimentado, um amor no sofá ou até na cama, com roupas espalhadas pelo châo, com lençois em desalinho e na cama uma grande confusão, quero bagunça na casa e paz no coração.
Quero ouvir teu grito ou teu gemido ou quem sabe curtir teu silêncio, mas não quero pedir, desejo e como desejo, apenas sentir...
Não me venho pedir gritinho deixa me te dar do meu jeito todo o meu carinho, quero contigo gemer de amor e prazer ou em silêncio, curtir isto tudo, acontecer.
Quero um amor de ano novo, com teu beijo demorado, molhado, com nosso sexo invertido, suado e lambido, mas com amor e ainda se der, pervertido.
Quero gemer em teu abraço e cansado, completo, relaxar no teu regaço, quero assim lembrar de você, esquecendo de mim e na confusão de todo este momento, provar teu calor, teu sabor e te dar meu céu  e sentir o deleite de saborear em tua boca o gosto do meu mel.
E nesta noite confusa minha, só minha musa, me usa, me lambusa, me faz teu capacho, teu escravo ou teu gigante ou teu menino, mas por favor me proponha, um novo jeito de amor.
Quero um sexo louco ou refinado, calmo ou cavalgado, mas quero sexo e amor, ao teu lado...
Minha linda não me deixe começar o ano neste desejo, nesta quase loucura, me ofereça teu amor, teu corpo e tua invenção, invade meu todo pois todo teu já é meu coração...

POR> Wcastanheira  Em delírios de um final de tarde, hoje viajando nesta delicia de namorar no ano vovo um amor novo, um jeito novo de amar. Pra vcs bjinhos e bjinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário