Pesquisar este blog

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

A promessa da musa....



Fito seus olhos que me transmitem paz e a certeza de que te amo cada dia mais e você é alguém especial que anjos enviaram ao meu encontro, admiro o esmalte das suas unhas, escuto calmo e analiso seus murmúrios de amor, especialmente quando você vem com seu jeitinho de mulher menina e diz, que vai me virar ao avesso, imagino, sonho e deliro que prazer maluco seria este de ser por você revirado, de um para outro lado?
Analiso a cor sempre discreta do seu esmalte e imagino os restos de células mortas da minha pele que suas unhas guardam, os sinais dos nossos encontros e as marcas das nossas cavalgadas de amor.
Olho seu batom sempre de uma cor suave, de um delicado traço quase ao natural, seu batom fascina-me, encanta-me e convida ao delírio de mais um beijo demorado, molhadinho, melado por nossa angustia de um no outro mais e mais invadir, tenho vontade de fazer tua boca ficar em sangue vivo de tanto aos meus beijos receber e fico embriagado admirando seus lábios molhados e entre abertos, assim delirantes e pedintes de mais um beijo meu, beijo que parece-me que sempre foi seu e assim fico olhando sua boca ainda marcada pelo devaneio do nosso desejo.
Gosto do olhar este caminhar ereto e faceiro, estes passos curtos neste corpo esguio que me encanta e fascina, gosto do conjunto harmônico da sua linha de mulher sempre certinha e bem comportada, tenho assim vontade e loucura de lhe revirar todinha e possuir de todas as maneiras que os mais obscenos atos permitem, te deitar no chão, te amar no sofá, te fazer adormecer cansada e dominada num lugar qualquer, mas feliz por ter sido mais uma vez, minha mulher.
Assim fico esperando e pensando, em quando, você vai cumprir o que promete, me virar e revirar ao avesso? Espero por ato de amor assim, tão bom e travesso.
Te quero minha linda de todas as maneiras que por amor ou por aventura talvez queiras, vem assim amante, perdida, certinha ou pervertida, mas seja toda e sempre minha, na vida, entre todos os tempos e todos os seus amores não desejo ser o pior ou o maior, mas que bom que seja eu pra você, o melhor.
Pois já disse o poeta e sábios eles são...
_”A minha história é vulgar, mas algo fica provado, nem sempre o primeiro amor, é o primeiro namorado.”
POR: Wcastanheira  Em delírios de um final de tarde, hoje navegando na delícia e nos sonhos destas conversas de namorados, um mimo. Pra vcs bjinhos e bjinhosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário