Pesquisar este blog

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Amar é querer estar sempre, com você.



Amar é querer estar sempre com você, nas horas felizes rirmos juntos, descontraídos dizer bobagens, rir do quase imbecil, pois não há nada imoral entre os amantes, passear de mãos dadas, tropeçar na pedra e ainda assim achar engraçado.
Amar é querer entrar, estar e permanecer na sua vida, para tentar perceber suas emoções tanto alegres quanto doloridas,é querer fazer parte do seu pranto e consolar sua alma inquieta ou triste.
Amar é também sofrer a dor da distância, nem precisa ser longe pois por vezes estar contigo é também estar distante, mas amar é também ter a sensibilidade de saber entender nossos distanciamentos e procurar com delicadeza e carinho, encurtar este caminho.
Amar é escrever nas árvores, rabiscar nas paredes e nos bancos um, eu te amo, é desenhar coração com flecha e ali tentar encravar nossos nomes.
Amar é encostar minha cabeça à sua para chorar nossas dores ou rir nosso riso, é deitar juntinhos para lamentar aquilo que não foi bom ou derramar lágrimas por aquilo que nos entristeceu, amar é simplesmente, estar junto ou pelo menos desejar estar junto.
Amar é tudo, é festejar, é fazer amor, é chorar a dor, é estar deixar-se ficar, pois amar é tão bommmm.
Estando ausente, amar é desejar teus lábios e sentir a carícia das tuas mãos, amar é perceber que o que importa não é o dia em que te conheci e sim o dia em que passei a te amar.
Amar é sempre e em todos e por todos os motivos querer estar junto, para rir ou chorar, festejar ou sofrer, mas estar ali, de alma e coração, coladinhos.
Amar é querer penetrar, investir no coração do outro e ali, ficar.
Amar é...Este não saber explicar...

POR: Wcastanheira  Em delírios de um poeta, navegando, delirando nestas delicadezas e mimos que os poetas entendem como, amor. Pra vcs bjinhos e bjinhos.

2 comentários: