Pesquisar este blog

sábado, 7 de maio de 2011

Um amor, um sonho de amor...




Olhe só para esse céu, segura minha mão, encosta tua cabeça ao meu peito e deixa acontecer...
É noite e o brilho das estrelas traduz a forma como me olhou quando estávamos deitados sobre a grama do seu jardim, lembra? Você estava do meu lado em sua forma mais perfeita e me acariciava com tuas mãos doces de cuidado, enquanto fazíamos planos por um amanhã brilhante de amor e desejos. Enquanto eu, com a cabeça em seu peito, sentia as batidas de seu coração, com as mãos ávidas por descobrir seu corpo, palmilhava em delícias nunca antes desbravadas, tremia de amor e paixão, transpirava, arfava...
Sentamos, e com a delicadeza de uma dama de companhia você levanta, me olha nos olhos e me chama para dançar, assim nos enlaçamos e rodopiamos alegres, infantis, felizes. Nosso palco eram as estrelas e nossa música era o amor, nosso encantamento era especialmente um ao outro, estrela, lua e adormecidos pássaros, a paz, que paz, o silêncio apenas quebrado por nossos murmúrios, pelas batidas aceleradas dos nossos corações, pelo respirar continuamente volumoso e por momentos tão calmos... Doce orquestra, é o som do amor.
Eu não queria ser pego, mas a única coisa que passava pela minha cabeça era a forma como mordia seus lábios olhando pra mim. E nós paramos. Você me olhava cheia de ternura e brilho das estrelas. OOh, eu não queria ser pego,queria apenas deixar-me de algum modo ser levado pelo teu encanto mas você me puxou pra junto de si. Foi o primeiro beijo, foi doce, foi terno,foi maçã.
Você moldou seus braços à minha cintura, nossos corpos estavam ligados e eu queria te manter ali: presa a mim, pelo elo do nosso beijo e ao prazer do coração. Um segundo a mais. Você me abraça, um segundo a mais você me beija, um tempinho a mais e você me teria todo, mas... já era tarde: Você era o brilho da maçã, meu fruto proibido, de algum modo o sol veio, o relógio tocou e... já era tarde, nosso doce sonho acabou.


Por; Wcastanheira Em delírios de um final de tarde, um momento de sonho, de poesia e romance, delirando com a pureza e a candura dos amantes. Pra vcs bjos e bjos.

3 comentários:

  1. Meu querido amigo

    Como são doces esses delírios de fim de tarde...adorei ler.

    Beijinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  2. Delírios mais que especiais...tio vc é tudo di bom...estava com saudades de uma postagem assim aqui na sua casa...
    Meu querido tenha um final de semana delicioso...e lembre-se que a sobrinha aqui ti adora...bjs molhados...

    ResponderExcluir
  3. Que belo delírio de final de tarde!
    Beijo.
    isa.

    ResponderExcluir