Pesquisar este blog

domingo, 1 de maio de 2011

Tenha caridade, pelo menos dê-me um oi...

















Se meu silêncio te preocupar, aviza, que busco um modo para gritar o quanto te amo, mas se para você for indiferente, tenha caridade, pelo menos dê-me um oi, não imaginas o quanto me faz falta um pouquinho da tua atenção, alimenta meu dia, completa minha respiração.
Parece que o faz bater, é necessária para ajudar meu coração.
Não tenhas vergonha de cruzar teu olhar com o meu e se acaso minha imagem a ti se apresentar, tenhas a piedade de pelo um pouquinho nela pensar.
Se a brisa teus cabelos tocar, não venhas a te assustar, pode ser minha saudade, a te procurar.
Se um dia, eu sonhar com a felicidade, não estarás, nem mais longe, nem mais perto, do que na realidade, pois não podes nem em sonho ser pra mim mais do que a verdade.
Se respiro, respiro você
se sonho, sonho contigo
se vivo, vivo por ti
com certesa, sem você jamais vivi
pra que esquecer, que não me queres?
Pra que então outras mulheres?
Se com certesa, só a você minh'alma quer
meu coração,meu olhar
não vê outra mulher.
Se um dia, me encontrares triste, foi porque naquele dia não consegui, pensar em ti,
mas... se me veres feliz é porque simplesmente te vi
Saudades da praça. do rolimã, da calçada e do abraço
da igrejinha, da escola e do compaço
saudades, saudades é o que sobra ao poeta
verdade de quem sonha, tristeza de quem não sabe sonhar
pois sonhando, só sonhando, consigo te amar.

Por: Wcastanheira Em delírios de um final de tarde, viajando na angústia de quem ama e não é amado, admira e é desprezado. Pra vcs bjos e bjos.

7 comentários:

  1. Não sei se digo que lindo ou que triste!!! Cuide do jardim e das flores que o passarinho vem se tiver que vir.
    Escrevi sobre o amor a um post atrás no APenas um Ponto, em cima daquela música da Ana Carolina - Encostar na Tua, o título do post é Eu só quero saber,...

    Boa semana pra vc!
    Rafaela


    De bem com a Vida no No http://apenasumponto.blogspot.com

    Juliana e Larissa são campeãs na China e Bernadinho e sua ação social no http://apenasumpontoesportivo.blogspot.com

    Agora os blogs parceiros do Apenas um Ponto e estão no Apenas um Ponto esportivo e vice e versa

    ResponderExcluir
  2. Tem selinho lá no Meu Aconchego pra vc.Meus 500 seguidores.Queria dividir com vc essa alegria. Beijos achocolatados

    ResponderExcluir
  3. Alimenta meu dia e completa minha respiração... Vc é d+++ poeta amigo, deixa escorrer lirismo e encanto em cada delirio, pra vc q encanta e apaixona as mulheres beijinhosssssss

    ResponderExcluir
  4. Nossa que profundo! Cheguei a ter até pena, acredita?
    Você é ótimo com seus poemas, difícil não se apaixonar...
    Uma semana abençoada pra vc meu querido.
    Bjocas!

    ResponderExcluir
  5. Oi! Conhecí seu blog agora e gostei muito do que encontrei aqui, se não se importar vou voltar pra ler mais. Conheço bem essa saudade descrita no teu post e talvez por isso eu tenha me identificado tanto com o seu texto. Um bj carinhoso pra vc.

    ResponderExcluir
  6. Saudade é triste, mas sentir saudades para mim é sinal de nobreza.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  7. Amei... meu doce!!!

    Dedido um selinho a vc, meu anjo!

    http://diariodakiro.blogspot.com/2011/05/minha-querida-amiga-doce-gentil-e-linda.html

    Beijinhos

    ResponderExcluir