Pesquisar este blog

terça-feira, 24 de maio de 2011

Simples mágica...Rei Roberto Carlos




De repente você chega em minha vida
De mansinho se aconchega nos meus braços
E me fala de amor e de carinho
E se enrosca docemente em meu abraço
De repente você entra no meu mundo
E descobre sutilmente os meus segredos
E me envolve com esses olhos tão profundos
E me beija com essa boca tão macia

Ah, você quem será, linda, mágica
Ah, você quem será, linda, mágica

Esse riso tão gostoso, esse seu jeito
Esse rosto e essa pele que me queima
Essa coisa tão bonita no meu peito
Esse amor que o coração não faz segredo

Eu me deixo envolver por seus carinhos
Nada importa eu já não tenho o que temer
Docemente eu desvendo seus caminhos
E descanso no seu corpo os meus sonhos de amor

Livre, solto, simples mágica
Ah, você, quem será, linda, mágica
Roberto Carlos


Por: Wcastanheira Em delírios de um final de tarde, pensando, viajando na delícia q foi deixar-me envolver em carinhos e na magia de um imenso e inesquecível amor. Pra vcs bjos e bjos.

2 comentários:

  1. Nossa, que moço apaixonado!!!!

    Senti uma saudade gigante e vim aqui dizer Oi!!!

    Então: [OI]

    Amo essas tuas viagens deliciosas, me fazem sonhar...

    Bjss Wan... ♥

    ResponderExcluir
  2. O que foi bom um dia, a gente jamais esquece!
    Bela inspiração... O Rei é sempre Rei!
    bjsss
    Helô

    ResponderExcluir