Pesquisar este blog

terça-feira, 31 de maio de 2011

Tributo por um amor...




Ainda que grites, que não podes me amar
Ainda que digas ao mundo, que não sabes me amar
Ainda que jures, a quem te ama que jamais vais me amar.
Mesmo assim te espero, sempre vou te esperar.
Já estou viciado e meu vício, é te adorar
te contemplar
é a angústia suportar
que um dia possas...
ao menos um carinho me dar.
Já que teu amor é de outro
não adianta este pobre, esperar
então assim dia a dia,
por você, irei...
Mendigar.

Por: Wcastanheira Em delírios de um final de tarde, pensando, viajando na dor do amor quase impossível, na dor de quem insiste, anula-se, não vive apenas mendiga amor, será q existe um ser assim? Uau o amor, o amor faz tantos felizes, mas faz a tantas, simples carcaças andantes... Pra vcs q teem ao meu amor, bjos e bjos.

Um comentário:

  1. Amei esse amor que tens, e sim, há quem mendigue amor! Tristemente, já que o amor procura, procura não: caça os corações, ainda que estes fujam tolamente!!!

    Bjinhoss Wander... ♥

    ResponderExcluir