Pesquisar este blog

sábado, 28 de maio de 2011

Te amo tanto...




Te amo tanto... que já não sei quem sou.
No delírio do teu encontro, já não percebo as diferenças, entre o normal e o descaso, entre o homem e o pedaço em que me tornei na busca quase desesperada por te encontrar, no febril momento em que te vejo, já não tenho como medir, o que é humano, daquilo que me faz um animal apenas agindo por instinto, admiro encantado o verde dos teus olhos, vejo enlouquecido o dourado da tua pele e inquieto percebo o calor do teu ser, já não vivo a cada encontro, já não existo em cada esperar, apenas e tão sómente, vivo pra te adorar...

Por:Wcastanheira Em delírios de um final de tarde, aos loucos(a) que ainda conseguem tudo e a tudo tentar sobreviver... por um grande amor!! Pra vcs bjos e bjos.

8 comentários:

  1. UAU, NEM SEI SE EH BOM UM Amor onde nos perdemos de nos mesmos. Bj

    ResponderExcluir
  2. Olá, desculpe invadir seu espaço assim sem avisar. Meu nome é Fabrício e cheguei até vc através do Blog rosa solidão. Bom, tanta ousadia minha é para convidar vc pra seguir meu blog Narroterapia. Sabe como é, né? Quem escreve precisa de outro alguém do outro lado. Além disso, sinceramente gostei do seu comentário e do comentário de outras pessoas. Estou me aprimorando, e com os comentários sinceros posso me nortear melhor. Divulgar não é tb nenhuma heresia, haja vista que no meio literário isso faz diferença na distribuição de um livro. Muitos autores divulgam seu trabalho até na televisão. Escrever é possível, divulgar é preciso! (rs) Dei uma linda no seu texto, vou continuar passando por aqui...rs

    Narroterapia:

    Uma terapia pra quem gosta de escrever. Assim é a narroterapia. São narrativas de fatos e sentimentos. Palavras sem nome, tímidas, nunca saíram de dentro, sempre morreram na garganta. Palavras com almas de puta que pelo menos enrubescem como as prostitutas de Doistoéviski, certamente um alívio para o pensamento, o mais arisco dos animais.

    Espero que vc aceite meu convite e siga meu blog, será um prazer ver seu rosto ali.

    Abraços

    http://narroterapia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ama-se tanto, ao ponto de não se saber mais quem é...Bom ou perigoso? Ambos? Fecho os olhos e vou.
    Um grande bj querido amigo

    ResponderExcluir
  4. Q belo, gosto muiiiito disso, adoro, tremo de prazer qdo vc fala de amor, destes seus amores imaginários, lindos, fortes , carragados de insinuações poéticas mas possíveis, adorei a calcinha, sabia q tenho uma igualzinha? Vem a CAMPINAS poeta, vc me faz viajar na magia das palavras e no encanto do pensar, pra vc de quem está viciada em visitar-lhe beijinhosssss

    ResponderExcluir
  5. Um coração em ritmo acelerado, em busca e emoções incontroláveis e sem medo de ser feliz.

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. LINDO!!! ......
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Como é gostoso falar, escrever, ler, viver um amor...

    Hoje passei para deixar um recado e fazer um convite:

    O Apenas um Ponto mudou de endereço, mas continua o mesmo. Visite nosso antigo endereço e saiba mais!
    http://apenasumponto.blogspot.com/
    O mundo dos blogs é um eterno Encontro e uma eterna despedida

    Visite o nosso novo endereço e receba um pedaço de bolo do aniversário do Apenas um Ponto Esportivo, tem promoção no blog e via twitter.
    http://apenasumpontoesportivo.blogspot.com/

    Um abraço e boa semana!
    Rafaela

    ResponderExcluir