Pesquisar este blog

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Pérolas de Quintana




Se um poeta consegue expressar a sua infelicidade com toda a felicidade, como é que poderá ser infeliz?
Mário Quintana

Sempre me senti isolado nessas reuniões sociais: o excesso de gente impede de ver as pessoas...
Mário Quintana

Senhora, eu vos amo tanto / Que até por vosso marido / Me dá um certo quebranto.
Mário Quintana

Por:Wcastanheira Nesta Quarta feira do poeta anjo, pquenos devaneios em momentos de solidão poética, qdo ele apenas divagava, -pois os anjos por hoje acho q esqueceram-me. Pra vcs bjos e bjos.

5 comentários:

  1. Doces divagações.
    Um grande bj querido amigo

    ResponderExcluir
  2. Lindos devaneios, bela escolha...
    Adorei voltar aqui!

    Bjs

    Mila

    ResponderExcluir
  3. Continuo a "amar" as tuas divagações,os teus
    devaneios. Hoje fiz-te companhia.
    Beijo.
    isa.

    ResponderExcluir
  4. Como esquecer de um poeta?

    Profundas divagações de Quintana.

    Beijim e beijim. Rs

    ResponderExcluir
  5. Belas frases de Quintana, meu querido...
    Doce dia...beijos...
    Valéria

    ResponderExcluir