Pesquisar este blog

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Meus dedos em tua face....


No segredo da nossa alcova, minha mão ávida percorre teu rosto lindo e desce tal qual alpinista cauteloso, cada curva da tua face, sentindo tua delicadeza, percebendo com calma e tesão cada um dos teus traços, macia repousa cada dedo em tua quente e desejosa boca e sinto teu saborear e delicio-me à contemplar, tanta vivacidade com imensa ternura.
Cavalgas sobre mim, fazes deste corpo tua loucura, enquanto brincas à provar cada dedo meu, vou acomodando meu desejo no mais ardente desejo teu,desmaia o homem em febre ardente, nasce o amante intenso como...antigamente.

Por: Wcastanheira Após um dia de complicações profissionais, mas grato ao anjo da poesia que veio carinhosamente visitar-me para deleite de alguém que por certo há de ler meus delírios, pra vcs bjos, bjos.

7 comentários:

  1. nossa como esta quente hj meu amigo! adorei esse calor todo, e os detalhes.

    bjosss...

    ResponderExcluir
  2. OI CASTANHEIRA....MARAVILHA
    COMO SEMPRE................
    DEPOIS DE UM DIA
    DE TRABALHO DIFÍCIL
    NADA MELHOR DO QUE RELAXAR
    ESCREVENDO....

    DESMAIA O HOMEM EM FEBRE ARDENTE...TEU CORPO
    CHAMA EM MINHA MENTE....
    MENTE QUE NÃO SE ARREPENDE....DE PENSAR EM TI
    ENTRELAÇADO EM MIM ...TOCANDO MEU CORPO DESNUDADO E MUITO AMADO..........

    BEIJO DA PORTUGUESA

    ResponderExcluir
  3. Oi Amigo

    Estou de volta e coloquei Quintana na nova postagem obrigada pela compreensão na minha postagem.

    Bjs

    Lu

    ResponderExcluir
  4. Wenderlen está a cada dia mais apaixonado e criativo.

    No blog último capítulo do conto a sua sugestão da noite de amor foia acatada rss.

    Abraços,

    Keli

    ResponderExcluir
  5. Criativo e muito sensual! Ufa!!
    Oi,Derlen, tudo bem?!Eu vim aqui retribuir o seu carinho no meu blog. Muito obrigada!
    Com carinho
    Glória

    ResponderExcluir