Pesquisar este blog

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Dos milagres...Nas quartas de Quintana, algumas pérolas do poeta anjo.

Dos milagres
O milagre não é dar vida ao corpo extinto,
Ou luz ao cego, ou eloqüência ao mudo...
Nem mudar água pura em vinho tinto...
Milagre é acreditarem nisso tudo!
(Espelho Mágico)

Do amoroso esquecimento

Eu, agora - que desfecho!
Já nem penso mais em ti...
Mas será que nunca deixo
De lembrar que te esqueci?
Mário Quintana

Por: Wcastanheira Quartas feiras de Quintana, hoje com momentos dos delírios do poeta, ele levou consigo para o céu este mistério, pq delirava e qdo o fazia, existia tanta magia? Por isto q ouso dizer q sou poeta, ora, deliro, viajo, vou ao céu sem sair da terra, tenho musas mil, sem em nenhuma sequer repousar meu dedo minimo, beijo a boca da noite, ouço o grito do silêncio, então, entenda a poesia...pra vcs, bjos, bjos.

10 comentários:

  1. Oi amigo!!

    Adoro suas postagens!!

    parabéns!!

    beijo

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde meu poeta rs.
    Gosto do q vc escreve,és tão sincero meu amigo.
    Uma linda tarde.
    Beijokas.

    ResponderExcluir
  3. Meu amigo
    Adoro seus posts.
    um beijinho com carinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  4. Nossa, pq sumi daqui?

    Eu tava com saudades do nosso quintana querido!!

    Eu acredito!!

    bjkas

    ResponderExcluir
  5. Oi Amigo

    Que lindo gostei muito.

    Boa quarta feira

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Gosto dessas quartas feiras.
    E das musicas que postas também!

    Muito legal teu cantinho :)

    (por sua causa e de uma musica que vc postou aqui do Roberto Carlos, fiz meu namorado pegar a discografia dele, baixar e fazer cds pra mim...kkkk)

    ResponderExcluir
  7. Deixei o acesso ao meu blog apenas à leitores convidados. Gostaria de lhe enviar um convite. Envie seu email do blog para o meu: angelica3292@gmail.com.

    Aguardo retorno!
    Abraço

    ResponderExcluir
  8. Não me importo que homens visitem meu blog

    E nem teria como impedir isso

    Desde que fique claro que sou casada, muito bem casada, amo muito meu marido e não tolerarei comentários maldosos ok?

    Obrigada pela visita

    ResponderExcluir