Pesquisar este blog

domingo, 21 de fevereiro de 2010

À minha esposa e dileta companheira, parabéns!!


Dos poemas que escrevi, em bem poucos falei em ti, busquei palavras, mas meu vocabulário é pequeno o bastante para nele encontrar qualidades que em ti vejo, percebo teu caminhar solene, teu jeito ainda de menina, teu feitiço me anima, em todos os momentos são teus, meus pensamentos
Tua pele macia enleva meu desejo, enrosco-me a ti e ganho teu beijo
Lembro ainda teu tempo de menina, nossos passeios, os beijos roubados, oh quem dera a volta do tempo de namorados, mas pra que ao tempo voltar, se ainda hoje é tempo de namorar.
Ó minha dileta amada, à quantas musas anônimas meu verso dedico e quantas vezes indagas a mim, _ a quem cantas, tão belo assim?
Não sabes que ao poeta, as mulheres lhe são anjos e os anjos lhe são rimas?
Portanto é também tua minha poesia, pois há em mim quem mais inspire ao amor, noite e dia?
Se hoje os carinhos deste poeta tens, quero te dar amada, os parabéns, pelo venturoso dia em que nasceste e pela hora em que a mim, apareceste, dali ganhei de ti aquilo que um homem quer, o carinho e o amor de uma generosa...mulher.
Te desejo hoje e sempre com toda sinceridade, a paz, o amor e a nossa felicidade.
Por: Wcastanheira Á minha querida esposa, companheira e mulher no dia do seu aniversário, pra vcs e pra ela, bjos, bjos

13 comentários:

  1. Que linda homenagem a sua mulher amigo.

    Muitas felicidades para ela e que Deus abençõe ainda mais essa linda união.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a digníssima primeira e única dama!
    Acho tão liindo essas declarações assim *.*

    =0

    ResponderExcluir
  3. lINDO!!! LINDO!!!
    Parabéns a sua esposa por tê-lo, como Esposo.
    Você é o AMOR, que a vida já deu, de Presente a ela. Tem uma frase que gosto é assim:
    ''Amar alguém, é ser o único a ver um milagre invisível aos olhos''
    Grande Abraço.
    PS:visite o meu blog qdo sentir, ficarei feliz com sua visita)rs.

    ResponderExcluir
  4. Amigo... que linda homenagem à sua esposa... meus parabéns à ela também... Beijos pra vocês dois...Deus os cubra de bençãos sempre...

    ResponderExcluir
  5. OLA CASTANHEIRA....
    PARABENS PROS DOIS...ADOREI

    JAMAIS DEIXE DE NAMORAR....
    E A ROTINA NÃO DEIXA ENTRAR...
    VIVER CADA MOMENTO...
    FAZ PARTE DO SENTIMENTO...

    BEIJO DA PORTUGUESA

    ResponderExcluir
  6. Maravilha de homenagem à tua esposa!abração aos dois,chica

    ResponderExcluir
  7. Parabéens pra ela \o/
    belissimo post!! se eu fosse ela
    estaria muito emocionada..
    Beijoooos
    :*

    ResponderExcluir
  8. Amigo. Que homenagem mais linda à sua esposa. Isto mostra o grande amor que os envolve e rogo a Deus para que continuem sempre enamorados um do outro. Que essa união permaneça e cresça sempre. Sejam felizes e tenham uma linda semana.

    ResponderExcluir
  9. Que lindo querido, que Deus possa estar abençoando sempre esta linda união, que provem do amor, que foi ensinado por Jesus Cristo.

    Dias de muita paz, amor, harmonia, compreensão, e felicidade é o que desejo a vocês.

    Abraços..

    ResponderExcluir
  10. Nossa que lindo,Parabens atrasado para ela tudo de bom sempre! vc escreve muiiito bem parabes!

    beijos

    ResponderExcluir
  11. Ahhhhhhh que lindoooooooooooo!
    Muito bom!
    Parabéns aos dois!
    Bjo, bjo e bjo! ;) ;)

    ResponderExcluir