Pesquisar este blog

sexta-feira, 1 de março de 2019

Quando nossa mente cria o que não vê...


Aquele que não crê em si, nunca acreditará na força e na palavra de ninguém e poderá jamais receber a confiança de alguém, pois julga pelo que imagina, pelo que sua mente cria, que por vezes é um reflexo de si mesmo....
Se você imagina o que você não vê é sinal que sua criatividade parte daquilo que você mesmo faria, pois julgamos, um pouco por aquilo que somos e fazemos ou gostaríamos de fazer.
Sou direcionado através dos meus pensamentos que, seguem os instintos adquiridos por razão das escolhas que faço e são essas opções que alimentam a minha personalidade, modelam o meu caráter e consequentemente exercitam a minha fé e aminha confiança nas outras pessoas que fazem parte do meu dia a dia.
Quando julgamos sem ver, medimos sem comparar, normalmente machucamos as pessoas, normalmente traçamos linhas de pensamentos que partem apenas da nossa criatividade, portanto se nossos olhos não viram, nossa mente apenas criou, devemos ter cuidado com nosso coração, pois pode ser que ele, não queira o que nós mesmo criamos sem pensar, sem refletir.
Os meus olhos refletem toda a força de minha alma, o meu coração sente toda a energia do meu ser...

POR: Wcastanheira  Em delírios do poeta, hoje assim, delirando nestas vezes em que ciamos os monstros q habitam em nós, assim, magoamos, machucamos e ao final choramos. Pra vcs bjinhos e bjinhos.

Um comentário: