Pesquisar este blog

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Me deixe ir, retornarei na próxima estação...


Risos, pés descalços,uma esquina um banco, calor aconchegante, andar de mãos dadas, sonhos, delírios, mas sem planos, sem metas, sem promessas, lembro de você, lembro de nós, sempre  promessas de um amor sincero enquanto dure, ficaríamos juntos quando fosse o tempo certo era o que queríamos, era o que você queria, era o que podíamos fazer e pensar...
 Mas me deixe ir, me solta, me deixe partir como as folhas secas do outono se vão com os ventos, prometo retornar depois de um certo tempo, para reorganizar pensamentos e coração, alma e vida precisam andar numa certa sintonia, prometo, retorno na próxima estação, sentirei frio, sentirei solidão, mas florescerei em seu coração mais uma vez, mas por um breve momento, pois, infelizmente com certeza te deixarei na  solidão outra vez, mas mais uma vez me deixe ir, pois te prometo que retornarei na próxima estação...... e com um pesar no coração te digo, talvez nunca sejamos para sempre um do outro meu amor, pois a vida interpõe motivos para isto e nós num certo dia, num certo momento, perdemos a chance de experimentar ficar verdadeiramente juntos, será talvez esta a brincadeira dos anjos e almas conosco...então deixe que eu vá, pois pelo tanto que te amo, certamente te reencontrarei  em algum lugar desta terra ou do nosso céu, pis se é verdade que almas existem, certamente nossas almas tem o amor como algo em comum...

POR: Wcastanheira  Em delírios do poeta, hoje assim divagando sobre estes amores quase impossíveis, mas amores. Pra vcs bjinhose bjinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário