Pesquisar este blog

segunda-feira, 11 de março de 2019

Penso que nunca vou entender....


Eu penso que nunca vou entender porque a gente continua voltando pra casa querendo ser de alguém, ainda que a gente esteja um ao lado do outro, penso que eu nunca vou entender porque você é exatamente o que eu quero, eu sou exatamente o que você quer, mas as nossas exatidões não funcionam numa conta de mais com exatidão...
Mas aí, daqui uns dias, você vai me ligar,  querendo tomar aquele café de sempre, querendo me esconder como sempre, querendo me amar só enquanto você pode viver esse amor, um amor assim me querendo no escuro, meio escondidinho e eu vou topar, vou até ficar feliz, não porque seja um idiota, não me dê valor ou não tenha nada melhor pra fazer, mas talvez apenas porque você me lembra o mistério da vida. Simplesmente porque é assim que a gente faz com a nossa própria existência: não entendemos nada, mas continuamos insistindo, persistindo, pois viver vale à pena. 
Finalmente do começo ao fim, a vida, o amor e as paixões são um imensurável mistério!!

POR: Wcastanheira Em delírios do poeta, assim navegando nos mistérios da vida, indecifráveis quase sempre. Pra vcs bjinhos e bjinhos.

2 comentários:

  1. Muito bom este post e bela reflexão.

    Arthur Claro
    http://www.arthur-claro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, tio Castanha!

    Coisas do amor. Quem vai entender?

    Abracinho e beijocas.

    ResponderExcluir