Pesquisar este blog

segunda-feira, 25 de março de 2019

Amor inexplicável...


Hoje quero apenas tentar te explicar que meu desejo e meu amor por ti, são assim, inexplicáveis...
Hoje apenas quero te dizer o quanto você me completa, o quanto você me faz bem.

Apenas quero te dizer o quanto você me deixa de bom humor, sempre fazendo com que de mim escape um sorriso bobo, uma palavra a mais ou quem sabe um desejo mais e mais ardente de ter...

 Quero te amar assim, sem ciúmes, mas é tão difícil, pois meu coração por você é egoísta e possessivo, te amar sem cobranças, sem jogos, sem choro, este último guardo só pra mim, angustiado, para que você não saiba que mesmo este amor, que só existe em mim, também faz doer, faz o coração apertar, faz algumas noites andarem lentas quase sem sono e ao mesmo tempo desejando adormecer para contigo sonhar...




POR: Wcastanheira  Em delírios do poeta, assim imaginando momentos de amor. Pra vcs bjinhos e bjinhos.

Um comentário:

  1. Então sem esperar muito, vá e ame.
    Adorei a postagem.

    Abraço e ótima semana
    http://mylife-rapha.blogspot.com

    ResponderExcluir