Pesquisar este blog

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Você foi meu sonho mais lindo....


Você foi o sonho mais lindo que eu já sonhei.
Queria poder não ter acordado mais, nem que eu ficasse em coma, assim meio inerte, mas com você ao meu lado, coladinha inteirinha só minha, que sono bom, que sonho perfeito!!
Eu pude deitar ao teu lado, te sentir por inteira, naquele sonho delirei em prazer e orgasmos de amor e paixão, senti você perfeita, sem passado, sem ex amor, sem ninguém para dividir ou distrair sua atenção, que sonho bom, que sonho perfeito.
Mesmo exausto você era capaz de tomar toda a minha atenção.
Estava tudo completo.
Só não queria poder acordar e perceber que nada daquilo existiu, se é que existiu, pois tem sonhos que se confundem com alguns momentos felizes da realidade e por vezes nem sei se foi sonhado ou vivido, por que, estar com você tem sido sempre o sonho mais lindo e perfeito da minha vida.
Você realmente foi meu sonho ou um pesadelo disfarçado, existe ou é apenas delírio deste poeta sonhador e confuso entre o amor e a realidade?
Eu realmente não me importaria, quero sonhar, quero viver, quero misturar vida, delírio e prazer, se é com você certamente é sonho bom....
Só queria poder te sonhar de novo, só mais uma vez, sonhar, delirar, viajar neste imaginário com você...

POR: Wcastanheira  Em delírios de um final de tarde, hoje apenas delirando, sonhando. Pra vcs bjinhos e bjinhoss.

2 comentários:

  1. Olá, querido tio Castanha!

    Que texto mais carinhoso e gostosinho. Queira Deus k ela tenha sido pra você o melhor dos sonhos e não o pior dos pesadelos.

    A imagem está linda demais.

    Novo post lá. Te aguardo. Obrigada!

    Beijos e continue com seus "delírios"!

    ResponderExcluir