Pesquisar este blog

domingo, 12 de fevereiro de 2017

Nosso último encontro....


É muito bom estar com você, sua quase perfeição, sua magia no sorrir e no falar, é magnífica, te saboreio como bebo o vinho, sentindo todos os sabores.
É impressionante como você mexe comigo, prende meus olhos em teu corpo como um amante por joias degusta uma pedra preciosa, me faz romper o limite que há em mim, entre o que consigo conter e o incontrolável, me deixa inerte e pressurizado com uma imensa vontade de ter você, estar com você e este quase incontrolável delírio de estar em você.
Nosso último encontro não foi diferente, foi tudo muito completo, tudo muito gostoso, você me fez sentir como se estivesse fazendo tudo o que você gosta, tudo aquilo que te leva ao máximo de prazer que uma mulher pode experimentar, como se você me programasse ou comandasse meus movimentos e meu corpo passasse a ser um objeto exclusivo para seu prazer.
Parece egoísta de um certo modo, mas fui percebendo que você conseguia extrair todo desejo de dentro de mim de uma forma que eu nunca tinha experimentado, de fato, você exerce um domínio ao nem deixar eu desabotoar minha roupa, pois me obriga a explorar prazer de outras formas, mostra ao meu ser que existem preliminares tão lindas e tão quentes que bastariam elas para que já sejamos felizes um com outro no clímax do amor, seus limites ficam na mente como regras as quais devo me submeter e sem saber o que fazer acabo fazendo o que você quer sentir, esqueço de mim, me entrego a você.
Nosso último encontro foi de certa forma incomum, pois parecia nossa primeira vez, me senti assim, meio que frustrado como se tivesse dado sem receber, mas com o tempo percebi que recebi muito mais do que fiz a você, quero continuar com isso e me aprofundar mais nessas águas submergindo ao mais profundo lugar e explorar cada canto seu, esquecer que sou eu e deixar meu todo, inteiro, ser só seu...

POR : Wcastanheira  Em delírios d eum final de tarde, hoje navegando na delícia destes encontros de amor, lindos e de entrega plena. Pra vcs bjinhos e bjinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário