Pesquisar este blog

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

O amor e o alguém realmente especial....


Não se deve desistir nunca de ser feliz e de encontrar o Amor, mesmo que já tenha perdido coisas e chorado, mesmo que se tenha decepcionado, sentido o coração assim, quase quebrado, depois de ter se empenhado e se doado, mesmo assim, não se pode perder a esperança de ser feliz, tipo, um dia vai dar certo.
A gente às vezes chora e cai para se erguer mais forte, a gente sofre fica na espera de que a outra pessoa nos ame e assim vamos gastando nosso amor com a pessoa errada e ao fim só nos resta um consolo, amei.
Queira o Amor, mas o queira da forma correta, sendo amada, pois até a maior das vitórias só tem real sentido quando temos para quem contar e com quem dividir, um 'quem' realmente especial, pode até ficar assim com estes amores longínquos, distantes, mas sinta o retorno do amor, tipo eu amo e sou amada.
Tenha alguém para ficar junto, fazer coisas sérias ou coisas bobas, não fazer nada, alguém que nos espere em casa para jantar ou nos pegue para sair, no sol, na chuva, na praça, no cinema, na praia, na sorveteria, na garupa, no carona ou de mãos dadas, alguém para nos dar força nas dificuldades, pois mesmo que a gente se sinta a autossuficiência em pessoa, precisa, alguém para o antes, o durante, o depois, um anjo sem asa, alguém que depois de nos fazer querer e ser dois, nos faça querer ser três e consiga enxergar dentro dos olhos do seu Amor, as vidas ainda nem geradas.
Queira o Amor e quando o achar, não o solte, mas certifique-se.
Tem que ser não 'um alguém', mas 'O alguém' especial, alguém realmente, especial.
Alguém que faça algumas loucuras por você, que valorize qualquer chance, qualquer minuto para estar com você, que não fique medindo se vale à pena ou se não vale à pena, alguém que não esteja a medir o prejuízo que estar com você pode causar na vida, na religião, na economia, busque alguém que veja apenas o quanto é bom e o quanto é especial o tempo em que vocês estarão juntos.
Tem que ser não 'um alguém', mas 'O alguém' especial, alguém realmente, especial.

POR : Wcastanheira  Em delírios de um final de tarde, hoje navegando nestas loucuras por amor, nestas atitudes q o amor provoca e qto é decepcionante qdo esperamos e o outro não corresponde às nossas expectativas, o amor, ora bolas é o amor, se não tiver um pouco de loucaras deve ser outra coisa, qualquer outra coisa. Pra vcs bjinhos e bjinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário