Pesquisar este blog

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Eu acredito em amores eternos.


Eu acredito em amores eternos, daqueles que acompanham a gente pela vida inteira, como se tempo e amor se fundissem num só elemento, tornando-se imutáveis, indestrutíveis.
Eu acredito em amores eternos, daqueles que vão com você para qualquer lugar, não importando o quão distante você esteja, não interessa o dia ou o minuto daquele dia, o amor está sempre ali, intrínseco, marcado, gravado a ferro e fogo no coração e alma, por que a pessoa amada reside em seu próprio coração, nas suas entranhas.
Acredito em amores eternos e sublimes, capazes de reconsiderar tudo desde as leves faltas como pequenos esquecimentos, até quem sabe e porque não, nossos próprios desvios que a vida tenta e insiste em nos oferecer, com suavidade, ternura e perdão.
Acredito, sim, em amores para toda a vida, e além da vida, pois seria um tipo de amor unido à própria alma, e sem alma a vida não tem razão, creio no eterno e no amor, ora bolas, se é amor não passa, não falece, amor se é amor, permanece.
Amores eternos existem sim, e superam qualquer coisa, mesmo quando ninguém mais acredita neles, eles continuam sempre à espreita, esperando apenas um olhar, um retorno, uma reconciliação.
Amores eternos, são assim, permanentes, incrível como mexem com a gente e fica uma saudade imensurável quando algo nos separa, muito embora de amor, ora bolas, de amor não há separação, quem sabe pequenos e intermináveis intervalos, mas eles continuam sempre à espreita, esperando apenas um olhar, um retorno, uma reconciliação.

POR : Wcastanheira  Em delírios de um final de tarde, hoje, ora bolas, como dizia Quintana, apenas no amor, delirando, viajando. Pra vcs bjinhos e bjinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário