Pesquisar este blog

terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Só não esqueça que te amo....


Só não esqueça que te amo, que sempre amei, sempre viveu entre eu e você, este sentimento quase inexplicável que move pessoas e o mundo, chamado amor.
Não esqueça dos nossos momentos vividos e os que ainda não vivemos, podem eles ser ainda mais intensos, mais quentes, mais indeléveis à nossa alma e coração.
Não esqueça que te amei, que te desejei, que sonhei, que por você delirei...
Não esqueça porque durante todo esse tempo, eu não consegui esquecer nem um décimo enquanto te esperei.
Não esqueças pois sabes que aqui dentro ainda existe amor, sendo este interminável, imensurável, quem sabe, incomparável...
Não esqueça porque ainda não lhe ofereci tudo, ainda não coube em você tudo que nunca coube em mim, tudo que meu coração e alma podem ainda te oferecer
Não esqueça pois sempre estive aqui, te amando baixinho em silêncio no meu cantinho.
E nem se quer os mais lindos versos poderão te fazer sentir como eu me sinto agora.
Inexplicavelmente, inesquecivelmente apaixonado...
Tudo que eu queria agora era dizer que te amo
Tudo o que eu mais queria era conseguir expressar o meu sentimento
Só que eu queria expressá-lo exatamente do tamanho que ele se encontra em meu coração
Porém, palavras não são suficientes para falar do amor que tenho
E nunca seriam fiel, por mais que eu tentasse, ao amor que realmente eu sinto por você.

Não esqueça pois sempre estive aqui, te amando baixinho em silêncio no meu cantinho.


POR ; Wcastanheira Em delírios d eum final de tarde, hoje navegando, delirando neste sentimento chamado, paixão. Pra vcs bjinhos e bjinhos. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário