Pesquisar este blog

quinta-feira, 2 de março de 2017

Quando o amor chegar....


"Quando o amor chegar, pode te encontrar desprevenida, assim distraída e quase nem notar, esteja aberta, receptiva à chegada de um possível grande amor na sua vida, sempre.
Ele não vai dizer a frase certa na hora certa, e vai fazer você descobrir que não há frases erradas quando se fala com o coração, ele pode até chegar quando você nem estiver maquiada ou quem sabe andar passeando por entre os corredores do super ou ainda escolhendo frutas na feira, ele é o amor, surpreendente, inesperado, chega quando menos esperamos, pode estar na fila do banco ou quem sabe dentro da sua casa, pertinho, ao seu lado.
Ele pode não gostar do que você gosta e você pode não gostar do que ele gosta, e a criatividade para descobrir prazeres em comum dará à relação um caráter insuspeitado.
De um jeito mais simples, é possível amar aceitando o que é possível receber, sem sofrer pelo que foi sonhado em vão, deliramos imaginando um grande amor, sonhamos, voamos e quando despertamos para o amor, concluímos que ele está na simplicidade de rir das mesmas coisas, sentir dor ou prazer juntos e de algum modo vibrar com tudo que nos envolve, juntos um com a necessidade de ver o outro feliz, amor não tem regras, não tem respostas, não tem justificativa, ora bolas, amor é amor e pronto."

POR : Wcastanheira  Em delírios de um final de tarde, hoje navegando na delícia de tentar explicar o  que é o amor, ainda terei q retornar, pois amor, ora bolas, não se permite, explicar. Pra vcs bjinhos e bjinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário