Pesquisar este blog

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Quando te vejo, com este cabelo em desalinho...

Quando me olhas assim com este jeito tão profundo, com este olhar tão pedinte, parecendo meu amor intimar,  meu coração dispara, agita-se para fazer meu corpo todinho te atender e feliz, muito feliz, te fazer.
Quando este olhar de gata selvagem, de mulher que parece implorar o amor, vem em direção ao meu, fico assim, estático, prostrado inteiro ao teu desejo, não sei fugir, minha linda não quero e se desejasse, não teria forças de reagir, entrego-me, tenho medo de sair. 
Quando meu olhar confronta dominado, ao teu, fica atônito, perdido à encantar-se com este jeito que é só teu. 
Quando estamos juntos e vens assim com estes lábios úmidos, entreabertos e pedintes, viro-me, reviro-me e busco um pouco mais de energia para te saciar, pois quando assim chegas sei que as energias, as forças vais inteiras me sugar, assim começamos uma nova onda de amor e paixão, cavalgamos por caminhos nunca antes percorridos, pois meu amor, contigo cada instante, cada momento é único, é parte da nossa história de amor vivido, de corpo percorrido. de desejo, atendido. 
Assim cavalgamos, sempre numa nova  disparada que só nós entendemos, só nós percebemos. Quando te vejo com este cabelo em desalinho, este olhar perdido, esta pele molhada, suada, feliz sorrio...
Minha amada, foi muito bem, amada. 
Quando percebo teu corpo leve e solto, adormecido em nossa cama assim, estendido, fico feliz a te adorar e aos poucos quero com caricias e mimos, te acordar, pois você não nasceu para dormir, para descansar, sem antes todas as energias que tenho, me tirar e fazer contigo meu amor, adormecer e juntos novamente acordar, teu amor e teu carinho, parece-me ser tudo que preciso e o meu tudo, minha linda, é apenas o paraíso...

 POR: Wcastanheira Em delírios de um final de tarde, hoje, viajando na delicia de um doar-se ao amor, com volúpia e desejo, ser amado, dominado, sugado, pela musa linda. Pra vcs beijinhos e beijinhos.

Um comentário:

  1. Olá...
    ♥ Muito lindo e sempre romântico.
    Tenha um excelente fim de semana :)

    Pinkiss
    by; Renata Princess ♥

    http://renataprincess2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir