Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Eu queria...



Eu queria tanto deitar meu olhar sobre o seu e encher seu coração de certezas.
Dizer todos os ‘sim’ que você tanto deseja ouvir, mas as minhas dúvidas não permitem que eu diga.
E pq te amo, hoje não posso dizer este sim.
Fazer promessas de um amanhã mais bonito, feito de nós dois...
Claro que eu gosto de você.
 Se não gostasse, prometeria.
E poderia chamar de meus os melhores sorrisos, o abraço mais reconfortante, e os beijos que me fazem tão bem.
Tem sido tudo tão bom que confesso, dá aquela vontade de “para sempre”...
Mas ainda asim eu espero e não falo, não decido, não sei o que quero...querendo tanto...Não sei o que quero te amando tanto.
Assim fico esperando, com medo de perder, com medo de ter, com medo e com medos.
Mas só eu sei o bem que me faz te deixar ir,  permitir esta liberdade do teu agir e ainda sim, ver que você fica comigo, tal pássaro liberto que prefere ficar.

POR. Wcastanheira  Em delírios d eum final de tarde, hoje navegando nestes amores que brotam e que insistem em ficar, ali, pq é bommm.  Pra vcs bjinhos e bjinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário