Pesquisar este blog

domingo, 4 de outubro de 2015

Quando te encontrar, eu prometo...


 Meu amor, dói tanto a distância que por vezes fico pensando no quanto seria bom fugir e te levar, correr e correr, à comigo te levar, deixar para trás  as leis, as possibilidades e de vez quebrar os paradigmas que regem o social, quando te encontrar meu amor eu prometo, que vou sussurrar eu te amo, no seu ouvido.
Prometo que vou te dar um monte de beijos na nuca e te fazer estremecer de prazer.
Prometo que vou ficar mexendo devagarzinho no seu cabelo quando você estiver deitada
no meu colo. 

Que vou te olhar e te dar um beijo bem grande, molhadinho e molinho. 
Prometo que vou cuidar de você quando eu tiver dodói, prometo que vou ficar fazendo
carinho na sua mão e até prometo  te levar pra dar uma volta na praça ou pelo menos pela quadra da sua casa. 

Prometo sempre te dar mais razões pra amar mais você.
Prometo pra você que mato o bichinho que você tem  medo, prometo ainda te dar o moletom quando você estiver com frio.
 Que vou respirar devagarzinho perto do seu ouvido, só para sentir o seu arrepio.
Prometo que vou abrir a porta, para ver você dormindo, deitar e te abraçar
e dormir ali contigo.

Que quando te ver sorrir, vou te beijar e te
abraçar bem apertado.

Que vou  deitar no colchão para com você ver filme.
Prometo até, que mesmo desafinado vou tentar cantar alguma cantiga pra você.
Prometo ainda meu amor,  que sempre e sempre vou de algum modo tentar fazer você sempre um pouco mais feliz.

POR : Wcastanheira  Em delírios de um final de tarde, hoje delirando nestas delicias que são para os apaixonados, as promessas de amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário