Pesquisar este blog

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Quando você estiver triste

Quando você estiver triste e nada mais restar em seu coração,
Me dê a mão e vamos caminhar, um jardim especial eu vou lhe mostrar.
Caminhe comigo, erga a fronte, levante a cabeça só assim verás o horizonte.
A vida é bela, não se esqueça!
Se os pés doem, as pedras machucam.
Troque os sapatos.
Os fortes não desistem, buscam alternativas.
Sempre lutam!

Caminhe comigo, respire fundo, sinta o cheirinho bom do mato, confie no mundo!
Venha, você é minha  amiga e amada!

A amizade encoraja!
Amiga querida, a caminhada é longa, você sabe bem disto, já tropeçou quase caiu, mas sua força, sua energia fez você retomar a caminhada, creia DEUS está com você e anjos te enviarão forças e energias, então, sorria e vá em frente.
Mas saibas que não estás sozinha, o jardim será seu refúgio,
Seu abrigo...Venha comigo!
Jesus é o seu verdadeiro amigo e com certeza.

Te ama!!!!

POR : Wcastanheira  Em delírios de um final de tarde, para animar, estimular a musa triste. Pra vcs bjinhos e bjinhos.

2 comentários:

  1. Ah Jesus é maravilhoso, ele cuida da gente de formas especiais.
    Podemos não ver mais ele sempre está operando e agindo ao favor daqueles que nEle buscam e esperam.
    Um lindo dia pra vc=)

    ResponderExcluir
  2. Olá...
    ♥ Nossa, que lindo Tio!!!
    Com certeza, quando a agente acha que é o fim, e decide colocar um
    ponto final ( . ) em tudo, vem Deus e coloca mais 3 pontinhos na nossa
    história (...) e diz "continua" e renova todas as nossas forças.

    Bom final de Semana.

    Pinkiss
    by; Renata Princess ♥

    http://renataprincess2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir