Pesquisar este blog

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Setembro, um mimo.

BOMMMMMMMMMMMMMMMMMM...NÉ??
Wcastanheira Um blogueiro maluco, visionário do amor.
"Quero beijos sinceros e apaixonados, macios, molhados...
Encontros e passeios de minha e tua, línguas loucas em nossas bocas.
Quero viagens inesquecíveis, passeios malucos de alegria interminável.
Quero banho de chuva, corpos molhados, blusinha branca, marcante deixando em mim, desejo delirante.
Quero carinho, cafuné, colinho, quero amigos loucos e felizes!
Quero pizza e chocolate, quero trilha, cachoeira, pés descalços.
Quero ouvir música alta e dançar até cansar, mas quero também a delícia de dançar coladinho, sentir teu cheiro e teu carinho.
Quero dormir até acordar, sem relógio para despertar, contigo um bom café tomar, pode ter pão, pode ter manteiga ou pode até faltar.
Quero mar, quero vento, quero sol, quero amor, mas no teu lençol.
Quero abraço bem apertado, quero ser quase, mas quase por ele, levantado.
Quero me jogar, quero voar!
Quero abraços, muitos abraços! (Como é bom abraço bem coladinho).
Quero quem tá longe aqui pertinho, quero colinho e mimos e carinho.
Quero adrenalina, suspense, aventura!
Ahh, como seria bom se ainda e após tudo sobrasse nesta loucura toda, eu e você.
Quero chorar de rir, quero toque, pele, química, desejo, noites de lua cheia!
Quero viver de amor!
→ QUERO SER FELIZ E SE AINDA FOR POSSÍVEL, QUE SEJA AGORA!"
Um xero do poeta maluco...
Q O NOSSO SETEMBRO SEJA UM MÊS DE FLOR E AMOR!!

POR: Wcastanheira  Em delírios de um final de tarde, meu culto ao meu mês preferido. Pra vcs bjinhos e bjinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário