Pesquisar este blog

domingo, 30 de agosto de 2015

Supermercado. Bruna Lombardi


Ainda ficou um pouco
de teu cabelo no travesseiro
de teu corpo no meu corpo
de teu cheiro
um pouco da tua colônia
em alguns vestidos meus
ficou no meu cotidiano
um gosto bobo de adeus
Ficou um resto de shampoo
no teu frasco no banheiro
de tudo ficou um pouco
de teu jeito, de teu cheiro
Ficaram umas coisas tuas
espalhadas pelo quarto
Ficou teu riso marcado
na moldura no retrato
em tudo ficou um pouco
Ficou em nosso jogo de damas
(eu branco, você preto)
intacto no sofá-cama
Alguns discos teus, alguns livros
na parede atrás da porta
a gravura de Dalí
e a tua natureza morta
Um pouco de teu silêncio
se espalhou pela casa
tua xícara de porcelana
verde e branca, sem asa
De você ficou um pouco
do trem daquela viagem
do nosso jantar chinês
da nossa camaradagem
Ainda ficou tua letra
em alguns papéis amassados
Em tudo ficou um pouco
na rua, no supermercado
Ficou um pouco de você
no mar, no rio, na serra
na estrada de casa de campo
na pedra, no gato, na terra
Ficou um pouco do teu rosto
no rosto dos meus amigos
ficaram palavras tuas
em tudo aquilo que digo
Eu fiquei com o teu jeito
de querer falar primeiro
teu corpo no meu corpo
cabelo no travesseiro.

POR: Wcastanheira hoje este mimo da poetiza Bruna Lombardi. Pra vcs bjinhos e  bjinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário