Pesquisar este blog

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Declaro meu amor...

Eu poderia ficar acordado só para ouvir você respirando.
Observar você sorrir enquanto está dormindo.
Enquanto está longe e sonhando.
Eu poderia passar minha vida nessa doce rendição.
Eu poderia continuar perdido nesse momento pra sempre.
Todo momento que passo com você, é um momento que eu valorizo, hoje não quero fechar meus olhos, pois não quero pegar no sono.
Porque eu sentiria sua falta e não quero perder nada.
Porque mesmo quando eu sonho com você, o sonho mais doce não vai ser suficiente eu ainda sentiria sua falta.
Repousando perto de você, sentindo seu coração bater, imaginando o que você está sonhando, imaginando se sou eu que você está vendo. Então eu beijo seus olhos e agradeço a Deus por estarmos juntos.
Eu só quero ficar com você, neste momento como se fosse pra sempre. Não quero perder um sorriso.
Não quero perder um beijo, só quero ficar com você.
Bem aqui, agarradinho, coladinho com você.
Apenas assim eu só quero te abraçar forte.
Sentir seu coração tão perto do meu.
E ficar aqui nesse momento, por todo o resto dos tempos.
Um xero do poeta visionário do amor.

POR: Wcastanheira  Em delírios de um final de tarde, hoje declaração de amor. Pra vcs bjinhos e  bjinhosss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário