Pesquisar este blog

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Você é meu sonho...

A  noite é quase sempre a companheira das minhas melhores reflexões, leva-me à meditar comportamentos e ações, da noite, as vezes lá do meio da noite saem enviadas ao dia as melhores soluções, faz pouco que em meio à estas divagações noturnas, mais uma vez e sempre mais uma vez , encontrei você que faz parte instigante, provocante dos meus devaneios.
O que mais me impressiona é a forma que eu me apaixonei por você.
Pensando no momento em que encontrei você,  naquele dia, naquela hora, naquele local, naquele instante, encantado pela beleza da musa e pelo encanto do seu brilho, quem sabe o fascínio do seu olhar penetrante no meu olhar, seus olhos graúdos e expressivos.
O que me fascina não é apenas a beleza dos seus olhos, mas sim aquilo que eles vem me dizer, a força e a energia que eles passam ao meu coração e o quanto a minha alma encantam, seu olhar tem a delicadeza de fulmonar meu coração com amor e carinho em cada movimento.
Não é a beleza da sua boca, mas sim a minha ansiedade pelo desejo do seu sorriso, após cada beijo, bem que poderias ser igual à tantas, mas não, você é especial, é provocante, é instigante, este seu jeitinho de morder os lábios e de delicamente sugar os meus e assim diferente, são mais quentes, os beijos seus, o passeio delicado da sua língua por toda minha boca deixa  me assim, encantado a um passo de estar quem sabe, apaixonado.
Seu cheiro que me devora, este sabor docinho que me faz sempre te querer, todinha, inteirinha lamber e que me faz como um beija-flor, dependente desse teu aroma que à flor roubou.
Coitado do meu coração que está dançando pensando feliz que é dono de si, mas nem imagina que minha cabeça está totalmente dependente e absorvida em ti, dos seus versos, do seu jeito, do seu andado sensual, requebrado e do seu medo, sim, destes medinhos da chuva, do trovão que te fazem ficar juntinha, coladinha ao meu corpo, buscando carinho, apoio e aconchego e assim cada vez mais aproveito-me do seu medo.
Vem cá minha flor e me beija como o meu futuro que não faz mais planos sem ti.
Mostra pra vida como tu fazes pra me fazer voar sem nem mesmo bater as asas, voar no chão, pois contigo, e parece-me que só contigo voa meu coração.
 Rogo por você todo dia a cada passo, em cada suspiro, só te peço que por pelo menos alguma noite deixe-me ser dono de mim, que eu me dedico todo pra ti e prometo, juro, te fazer feliz, pois na vida  você é o meu desejo e o que sempre imensurávemente eu quis.

POR: Wcastanheira    Em delírios de um final de tarde, hoje viajando nesta delícia de sonhar, pensar e delirar por um grande amor, nestes sentimentos platônicos tão doloridos, mas tão vividos, ao poeta imaginar, sonhar é criar e na beleza do mágico, do faz de conta, viajar. Pra vcs bjos e bjos.



Um comentário:

  1. Olá...
    ♥ Mais um lindo texto como sempre...
    Gostaria de aproveitar para agradecer aos lindos comentários que deixou em meu blog e também agradecer pelo carinho de sempre. Eu também sou fã do seu blog e dos seus textos e poemas, parabéns.

    Pinkiss
    by; Renata Princess ♥

    http://renataprincess2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir