Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Um beijo, molhadiiiiinhooo...

Naquele dia, saímos da empresa juntos, um sol de verão fazia da tarde um belo convite a um passeio pela orla da praia, o sol descia levemente e algumas nuvens pesadas, sabe aquelas nuvens pretas que advinham chuva? Assim  mesmo terminava a tarde.
Quase sempre saíamos juntos devido a igualdade dos horários, porém naquela sexta feira, decidimos passear um pouquinho, ela estava linda, o brilho do seu olhar encanta-me, seus ombros nus pareciam atrair-me ainda mais, sempre fico admirando a beleza e a delicadeza dos seus cabelos levemente cobrindo cada parte daquela cobiçada escultura humana, após atravessar uma rua, ela encostou bem ao meu corpo e sugeriu.
_Quem sabe hoje mudamos um pouco e vamos ver na praia o por do sol?
_Bela ideia, mas acho que a chuva está logo ali.
Uma nuvem escura aproximava-se rápida para logo, logo encobrir ao sol do entardecer.
_Que mal tem, não somos de açúcar, melhor ainda, tomamos um banho de chuva, adoro sentir uma aguinha escorrendo pelo corpo.
Gostei da ideia e melhor ainda, ver aquele sorriso maroto e o brilho dos seus olhos verdinhos, minha linda estava sugerindo algo que poderia ser bom, muito bom, pensei eu.
Estiquei a mão e sugeri um passeio de mãos dadas na orla da praia, no que ela entendeu e aceitou minha sugestão, senti o calor daquela mãozinha delicada, pequena e quentinha, encostou suavemente a cabeça no meu ombro e falou.
_Nossa, quem ver vai logo dizer que somos namorados, ainda mais aqui que tem um monte de fofoqueiros...
_E você tem medo?
_Eu não, quem me dera um namorado bonito que nem tú...
Uauu tremi, quase desmaiei, viajei, sabe quando parece que nossos desejos são inatingíveis, pois sempre pensei assim, numa pequena corrida chegamos à beira mar, ela tirou os sapatos e logo correu para banhar as pernas, fiquei olhando, não sei por que mulheres e mar, tem tanta simbiosidade, elas libertam-se ao sentir a água tocar às pernas, logo escutei os apelos.
_Vem, tá tão bom, vem seu bobo.
Não resisti, tirei os sapatos e fui sentindo o frescor da água  salgada... Neste momento uma chuva intensa provou aquilo que havíamos falado antes, chegara a chuva de final de tarde, a praia ficava apenas para aqueles que desejavam sentir a liberdade do banho de chuva, ela ficou linda, molhadinha, sua blusa encharcada, deixava-me ver em detalhes seu corpo juvenil, agradeci aos deuses do acaso, (será que existe esta divindade?) aquela bela menina do escritório, aquele olhar sapequinha estava ali, correndo de mãos atadas às minhas, num momento ela puxou meu braço e parou.
_Ai, cansei, estou cansadinha, encostou sua cabecinha ao meu ombro, deixei minha mão escorregar até a cintura e lentamente fui envolvendo-a em meu corpo, ela deixou cair a cabeça e minha boca inquieta e desejosa encontrou seus lábios bonitos e molhadinhos, ela docemente aceitou meu beijo e assim nosso passeio de bons amigos, terminou como apaixonados namorados.
A beleza daqueles ombros molhados encantou-me e me fez deixar-me ser seu namorado...
Nosso beijo sob a chuva, pode ser apenas o primeiro de muito beijos do nosso amor.

POR: Wcastanheira       Em delírios de um final de tarde, hoje viajando na delícia de um passeio casual com a pessoa que desejamos estar e passear, como é bom com a pessoa certa, um banho de chuva. Pra vcs bjos e bjos.

Um comentário:

  1. Olá...
    ♥ Muito lindo.
    Tenha uma ótimo começo de semana.

    Pinkiss
    by; Renata Princess ♥

    http://renataprincess2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir