Pesquisar este blog

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Seu retorno. Voce encondeu-se de mim, dentro de mim.

A vida transcorria aparentemente normal, meu coração estava quieto, minh'alma em paz, eu jurava que tinha esquecido, que meu passado estava controlado, eu já sorria com os amigos, já me divertia, viajava leve e até de vez em quando flertava com alguém.
Eu já contava com uma outra vida.
Já não não trocava outros nomes pelo seu em cada conversa, já não esperava que o celular fosse tocar, já passava pelos nossos lugares favoritos, como se fossem lugares comuns.
Até que um dia, você aparece em minha frente e aceita meu abraço e invade meu corpo e retoma minh'alma, até que sua boca aproxima-se do meu pescoço e seu aroma invade meu olfato e todo o meu ser reconhece a harmonia do seu cheiro e a quietude do seu corpo.
E aquela atração que julgava desaparecida e morta, como num milagre, ressurgiu como se fosse nosso primeiro dia, você me reabriu muito rápido, não imaginava que teria tanta habilidade em invadir um espaço que julgava fechado para você, assim, senti-me inútil, despreparado para o seu ataque de amor e carinhos.
Julgava-me protegido, mas bastou seu olhar fixar-se no meu e deixei-me abandonar, sem qualquer resistência, precisou apenas desabotoar um botão para que eu desabotoasse sua blusa por inteiro.
O que sofri, as noites mal dormidas, os dias inquietos, de nada serviram para que eu resistisse seu retorno, concluo, não soube proteger-me de você.
Lembro que durante nossa ausência um do outro, enfrentei apenas a lembrança da sua falta e jamais provei neste tempo o roçar da sua pele, o sussurrar em meu ouvido, jamais esteve sua voz tão junto do meu rosto, jamais senti neste tempo suas pernas a encostar nas minhas e aos poucos entrelaçar minhas pernas, não me preveni contra sua presença, não aprendi a viver sem você, apenas pensava.
Não treinei me separar de você, nem tão pouco viver longe deste beijo tão quente, deste abraço tão colado e deste sexo tão desejado.
Hoje vejo que sua volta é algo que pode me fazer bem, pois você se escondeu de mim, sem sair de dentro de mim...

POR: Wcastanheira     Em delírios de um final de tarde, hoje viajando neste momento em que pensamos ter esquecido um grande amor, mas não resistimos  sequer ao toque da sua pele na nossa. Pra vcs beijinhos e  beijinhos.

3 comentários:

  1. Retorno do amor, bálsamo para a alma.
    Lindo!
    Beijo*

    ResponderExcluir
  2. Recaídas são sempre fatais! Achamo-nos fortes mas no fundo somos muito fracos...

    ResponderExcluir
  3. O amor é contagioso, é fraco, é cheio de surpresas.. nos machuca e nos alegra.

    ResponderExcluir