Pesquisar este blog

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Minha namorada, à moda antiga....

Naquele dia, ele chegou em casa com um sorriso diferente: com as mãos escondidas atrás de si, parecia aquele garoto que acabara de aprontar uma traquinagem. E de fato, o fizera.
Perguntou a ela qual mão ela escolheria. Já rindo da situação, ela escolheu a esquerda. E lá estava um pacotinho, muito bem embrulhado, daquela loja de cosméticos famosa. Estendeu-o, enquanto abria um largo sorriso. E ela estava enternecida, mas não entendeu o porquê daquilo tudo.
- É que hoje de manhã, voltando dos bancos, eu entrei nesta loja. E falei às vendedoras que queria comprar um presente bem lindo para a minha namorada. Expliquei que ela sempre se fazia cheirosa para mim e que eu queria alguma coisa bem especial para presenteá-la... E percebi que as duas me olhavam incrédulas, com aquela cara de quem já pensava "que velho bobo, deve ter sido enganado por alguma jovenzinha interesseira!"... Foi quando provoquei elas mais e disse a elas que a minha namorada era a mulher mais linda e mais especial do mundo inteiro e ela era muito importante para mim porque me fazia feliz há mais de 40 anos e que, por isso eu queria levar para ela um presente especial, na volta do trabalho.
- Mas a troco de que tudo isso? - Perguntou, já que ele não fazia muitas declarações como esta
- Porque hoje é o dia dos namorados, oras! E eu queria trazer um presente especial para a minha namorada que há tanto tempo se arruma tão linda e perfumada só para mim.
E não trocaram mais nenhuma palavra. Mas entreolharam-se longamente. E o olhar cúmplice deflagrado, ostentou o mesmo brilho de quando o fizeram pela primeira vez. Há mais de 40 anos, beijaram-se longamente s subiram as escadas de mãos dadas...
Por: Wcastanheira     Recebi de uma pessoa muito especial que disse, _Wanderlen, não tenho blog, mas gostaria que muitas, mas muitas pessoas lessem esta mensagem, será q vc poderia editar? Amiga, no meu espaço poucas pessoas lerão, mas são de uma inteligência tão grande e de uma sensibilidade tão especial q por certo guardarão cada palavra em seus corações,  e o melhor, cada pessoa q ler saberá reconhecer a imensurável poesia do seu texto. Pra vcsbeijinhos e beijinhosssss

3 comentários:

  1. Que lindo.. eu adoro amor a moda antiga, na real nem é tão antiga, mas esta tudo cada vez mais diferente, o velho e bom esta virando cafona e sendo esquecido;; *-*

    ResponderExcluir
  2. Ah ainda bem que ainda existem pessoas que preferem o amor a moda antiga, né? É muito melhor!

    ResponderExcluir