Pesquisar este blog

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Amor por computador...

Naquele dia a menina estava absorta em seus pensamentos, viajava na paz harmônica dos seus planos, mas eis que numa conversa simples e sem programar surge o poeta em sua vida e vem propor...
Aceita meu carinho, vem sem pudor, sem medidas, sem meios termos, quero te mostrar a poesia e a magia encantada da vida, quero te dar um carinho de amor, te proponho um carinho desde o meu olhar, nas palavras que te enviar em tudo te darei meu amor e sentirás meu calor mesmo sem eu te tocar, quero de algum modo te levar a experiência do amor, em palavras e gestos, mesmo sem lhe tocar, te ofereço um carinho de ternura e paixão, repleto de doçura e te fazer mais rápido respirar e teu coração acelerar, mesmo sem te tocar, ainda assim te beijar, te acariciar, te fazer sonhar, contigo viajar na delicia de amar, de olhar, admirar mesmo sem te tocar, mas em amores e paixão te embriagar.
A menina inquieta e com respiração ofegante já não era como antes, o poeta à fez suspirar como assim, amar sem tocar?
Nesses tempos acelerados andam diferentes, até os namorados, já não é preciso tocar, nem é preciso cheirar, basta olhar, admirar e a net...Ligar.
Óh que tempo de desamor, quando a imagem e o carinho chegam, por computador.

Por: Wcastanheira      Em delírios de um final de tarde, viajando na inquietude destes amores por computadores. Pra vcs bjos e bjos

3 comentários:

  1. Um amor moderno e muito procurado nos dias de hj, pelo PC, parece tudo mais simples e fora que todo mundo é perfeito até demais rs...

    ResponderExcluir
  2. Eu e meu amor nos apaixonamos pelo computador (é lindo isso), foi pelo orkut! rs.. estamos juntos faz mais de 3 anos e morando juntos <3 *-*

    ResponderExcluir