Pesquisar este blog

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

A lembrança do teu toque...

Essa noite meu corpo lembrou do seu toque e a simples lembrança me fez vibrar de prazer, quando fecho os olhos ainda posso sentir o seu toque, o jeito suave que seus dedos passeiam pelas minhas costas e dedilham geograficamente cada ponto de prazer.
Gosto de sentir a pressão do seu corpo contra o meu, gosto quando me puxa a cabeça e me beijas frenética e louca e depois percorres meu corpo como se fosse teu caminho e sua língua ávida vai me deixando embriagado de prazer, você me excita, me enlouquece me leva ao mais alto prazer e depois me faz levitar enter do céu até o chão.
Gosto quando suas mãos ousadas me acariciam e sobem e descem inquietas, é como se uma corrente quente quisesse esvair-se de dentro de mim e deixo-me ser possuído por você no vai e vem de dois corpos colados e embevecidos pelo amor desfalecer de prazer.
Logo em seguida na calmaria pós vendaval, na suavidade do caminhar, após a maluca cavalgada, só consigo ouvir as batidas que se confundem entre o meu e o seu coração, assim quero adormecer em teus braços e acordar com o toque suave das suas mãos acariciando minha face, buscando um renascer para um novo delírio de prazer.
Ah minha doce amada, amo sentir o toque dos seus lábios sobre os meus, amo poder me aninhar em seu corpo e responder à todas suas caricias, amo quando fala suavemente em meu ouvido e é por isso que eu amo cada toque seu, pois encontro o homem que realmente sou, em cada um deles... Em você...

POR: Wcastanheira     Em delírios de um final de tarde viajando na delicia de amar com todas as forças da paixão. Pra vcs beijinhos e beijinhos.

2 comentários: