Pesquisar este blog

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Saudades da tua boca...

Saudades da tua boca quando me beija, da tua língua sôfrega e insensata quando louca percorre meu corpo, das tuas mãos quando me tomam e dos teu ardentes lábios quando me domam.
Saudades do teu corpo que me aquece, me toma e de algum modo me domina.
Saudades destes braços quando me abraçam, destes seios que me enlouquecem e quando parece que desfaleço de tanto amor de tantos prazeres, sabes como ninguém, minhas forças refazeres.
Sinto saudade da maneira como tuas curvas me levam à devassa e do modo como cada perna tua, me enlaça.
Saudades do seu gemido ou meu ouvido, quando me deseja, do teu doce suspiro quando se larga e do teu ventre quente quando me guarda.
Saudades do teu belo corpo que eu vi e dos momentos que nunca esqueci, da mulher que em ti senti e de tudo que vem de ti.
Saudade, este sentimento que me angustia e invade, até só volta meu amor, será sempre e sempre, saudade.


Por: Wcastanheira Em delírios de um final de tarde, pensando na saudade dos grandes amores vividos e jamais esquecidos. Pra vcs beijinhos e beijinhos.

2 comentários:

  1. Saudade normais e naturais cantadas de uma forma quente e sedutora.

    ResponderExcluir
  2. Texto quente, de palavras dançantes ao ritmo do amor que exaltas aqui. Saudades boas de momentos únicos que ninguém lhe tira, mesmo que despojado de tudo o mais.
    Parabéns pelo texto.
    abço amigo

    ResponderExcluir