Pesquisar este blog

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Como te esquecer, se teu calor ainda arde em mim?

Como te esquecer, se teu calor ainda arde em mim?
Como te esquecer se cada dia que passa estás mais presente, no meu coração ainda mais quente?
Se a música que era nossa, não me sai da cabeça, se o lugar que era nosso, ainda marcado está?
Fico assim, a te procurar, a te buscar, pelos bares da cidade, numa ronda incerta e não sabida, faço dela a busca mais insessante da minha vida.
Como esquecer a beleza do teu olhar, o encanto do teu tratar e falando em tudo e de tudo , do teu jeito de me amar?
Minhas noites e meus dias são tornados momentos iguais, de busca e tentação, de procura e solidão.
Meu amor, como te esquecer, se fico assim, pasmo. quando lembro da tua festa, em cada orgasmo?
Te esquecer é impossível, juro que não consigo, te chamo de amor, me chamas de...
Amigo.

Por: Wcastanheira    Em delírios de um final de tarde, viajando no pensamento, nas coisas fugidias de um momento onde viaja a esperança na amada que insiste em virar amiga, será possível esta hamonia ou é artimanha de tortura de um(a) com outro(o)? Para vcs beijinhos e beijinhos.

4 comentários:

  1. Artimanhas femininas meu caro amigo.
    Um bj

    ResponderExcluir
  2. Cm sempre, texto lindo! :)))

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Um beijão e ótimo domingo! ♥

    ResponderExcluir