Pesquisar este blog

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Hoje quero apenas contigo estar...

 Hoje meu desejo é de apenas estar com você, chegar pertinho, encostar meu braço  e sentir  o arrepio teu e deixar você curtir, o meu.
 Hoje quero apenas contigo estar, ficar...
Não quero nem te convidar para sair, não há lugar onde possa ser com você mais ou menos feliz, se a minha felicidade está em apenas com você ficar.
Quero te olhar nos olhos e poder neles ver a beleza que é estar no paraíso, acariciar teu cabelo e desalinhar e alinhar teu penteado, fique calma, não vou daixar, desarrumado.
Suavemente sentir a macies do seu rosto e bem baixinho ao seu ouvido cantarolar a nossa música do amor, sim, aquela mesma do nosso primeiro dia, nosso primeiro estar juntos.
Hoje quero apenas ficar e assim ir sentindo a beleza de cada momento e a  suavidade que é contigo estar, não quero te prometer nada, não marcar datas, nem agendar dias, não falar de  juras, nem prometer  mais amor.
Hoje não pensei em sequer te oferecer flores, pois hoje quero apenas curtir nossos amores, não sei se falarei muito ou pouco, pois não quero prometer e o risco correr de não cumprir, para que datas se te amarei, enquando existir?
Não falarei ao mundo, nem gritarei nenhum proclamo, pois  apenas eu, sei o quanto...Te amo.

POR: Wcastanheira  Em delírios de um final de tarde, hoje apenas em delírios de um imensurável amor. Pra vcs beijinhos e beijinhos.

6 comentários:

  1. Lindo, perfeito... "Não há lugar onde possa ser com você mais ou menos feliz, se a minha felicidade está em apenas com você ficar."

    ResponderExcluir
  2. Que lindo.. Me fez pensar em iniciozinho de namoro.. Tão bom! :))

    Curta:
    https://www.facebook.com/BLOGAngelP?fref=ts

    Big Kiss ;*
    www.angelpoubel.com

    ResponderExcluir
  3. Um amor com o manso gosto da tranquilidade.
    Beijos querido amigo

    ResponderExcluir
  4. Lindo!!! Amor, desejo e paz se unem.
    Beijos,
    Renata

    ResponderExcluir
  5. Que lindoooooooo!

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Um beijão e ótima quinta-feira! ♥

    ResponderExcluir