Pesquisar este blog

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Mulher Pequena... Rei, Roberto Carlos


Quando uma mulher pequena
Vem falar no meu ouvido
O meu coração dispara
Chego até fazer ruído
Fica na ponta dos pés
Se pendura como louca
Olha o céu e fecha os olhos
Pra ganhar beijo na boca

Depois do beijo na boca
Sua mão leve desliza
Pelos pêlos do meu peito
Dentro da minha camisa
Quando a coisa fica quente
Aí essa mulher me usa
Quero só que se arrebente
Algum botão da sua blusa

Não há roupa que se aguente
E nenhum botão que dure
Esse amor que a gente sente
Não há nada que segure
Gosto de você pequena
Esse beijo me alucina
Coisa de mulher gostosa
Com um jeito de menina

Ai, ai, ai, essa voz doce e serena,
Essa coisa delicada
Coisa de mulher pequena
Ai, ai, ai essa voz doce e serena,
O meu coração dispara por
Você mulher pequena.

Roberto Carlos

POR: Wcastanheira   Em delírios de um final de tarde, homenageando, dedicando este mimo à uma maravilhosa, mulher pequena, mas...Precisa dzer? Imensurável em carinho e amor. Pra vcs beijinhos e  beijinhos.

5 comentários:

  1. Eu sou pequena. Lindo mesmo!
    Beijos,
    Renata

    ResponderExcluir
  2. Eu, como mulher média, fiquei com ciúmes! Kkkk
    Bjs querido amigo

    ResponderExcluir
  3. Mais uma pérola do rei Roberto Carlos que eu adoro.

    Um beijinho com carinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  4. Amei!! Lindo mesmo!!

    Curta:
    https://www.facebook.com/BLOGAngelP?fref=ts

    Big Kiss ;*
    www.angelpoubel.com

    ResponderExcluir
  5. Eu sou pequenaaa, haha.

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Um beijão e ótima terça-feira ♥

    ResponderExcluir