Pesquisar este blog

domingo, 3 de agosto de 2014

Abraça-me, envolve-me...

Abraça-me, como se nunca pensastes em me deixar, como se o tempo, este malvado, jamais vieste a nos separar.
Abraça-me, como se eu fosse extensão do seu corpo, que tenta fugir, mas que não podes deixar partir.
Abraça-me, envolve-me faça-me  apenas teu e todo, inteiro teu.
Sinta meu perfume e se embriague em mim.
Abraça-me, envolve-me.
Preciso sentir teu calor, sinto frio e é tão seguro ficar assim, com você, enroscada em mim.
Olhe-me e veja em meus olhos um espelho, que não reflete você, mas o que está em mim e o que és para mim.
Abraça-me...
Sente meu corpo, minha pele macia, fina e delicada...
Passeie nos meus montes, explore os vales, sinta-me uma natureza, como queiras.
Abraça-me e beija-me, passe suas mãos em meus cabelos e enrede-se em mim.
Deixe que eu te mostre meus segredos, deixe pra depois nossos medos, deixe simplesmente, deixe.
Eu estou aqui, afagar-te-ei em meu peito e te darei conforto.
Acariciarei teus cabelos, teu rosto, observarei cada traço, cada cicatriz, dedicarei meu tempo contando marquinhas e sinaizinhos teus.
Beijarei tua boca com ternura e direi no teu ouvido o quanto és importante para mim.
Abraça-me forte deixa o silêncio nos ensinar a dizer palavras de amor.
Deixe os sentidos nos ensinar a tocar um ao outro, deixe o tempo passar, andar devagarinho, lentinho, não tenha pressa, deixe o relógio, esqueça o calendário, deixe a noite chegar e a  madrugada voltar, que importa se já é outro dia, se o que queremos é novamente, ouvir o canto da cotovia.
Sinta.
Sinta meu ardor, ele é todo por ti.
Abraça-me e usa de todo o meu amor.
Entregue-se em mim, use e abuse do meu calor...

POR : Wcastanheira  Em delírios de um final de tarde, hoje delirando, navegando na imensidão da beleza de sentir-se amado. Pra vcs beijinhos e beijinhos.

4 comentários:

  1. Lindo e caliente.
    Amei!
    Beijos e bom dia,
    Renata

    ResponderExcluir
  2. Muito sensual e gostoso de ler.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Também tava com saudades do senhor lá no blog (:
    E o texto lindooooo!

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Um beijão e ótima terça-feira ♥

    ResponderExcluir
  4. Texto lindooo, super sexyy *-* saudades daqui.. atualizei o blog! beijo ;)

    ResponderExcluir