Pesquisar este blog

quinta-feira, 13 de março de 2014

Nunca mais

 Assim tenho andado pelos lugares por onde sempre andamos e conversado com as pessoas que sempre conversávamos e ríamos juntos, mas entristecido percebo que nunca mais alguém ouviu você falar sobre minha pessoa, mas confesso, não consigo esquecer nossas aventuras e inesquecíveis loucuras, pois continuei a ter você comigo e toda esta saudade só me faz lembrar de nós dois, tanto tempo já passou e eu não te esqueci.
Assim, confesso que muitas vezes já pensei em voltar, quantas? Não sei, meu coração não consegue enumerar, assim vou morrendo nesta imensa distância que ficou entre você e o meu amor.
As coisas boas que restaram do nosso tempo, da vida por nós dois vivida, parece que no tempo foram  por você esquecidas, mas hoje te confesso, tanta coisa já mudou, tanta vida já passou e eu ainda não esqueci do nosso amor., já tentei deixar de te amar, mas não consegui, se alguma vez você pensar em mim, não esqueça de lembrar, que eu, nunca te esquecí.

POR: Wcastanheira   Em delírios de um final de tarde, hoje viajando na delicia ou na angústia? De uma pessoa apaixonada, este sentimento que invade e deixa tanta, mas tanta saudade. Pra vcs beijinhos e beijinhos





4 comentários:

  1. Triste, porém belo e sincero. Gostei muito.
    Bjs,
    Renata

    ResponderExcluir
  2. TIO, DESCULPA N TER RESDPONDIDO SEUS COMENTARIOS, TAVA MUITO OCUPADA, JÁ TAVA ATÉ COM SAUDADE DESSES TEXTOS, AMEI ♥

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Beijos ♥♥

    ResponderExcluir
  3. Ah esse sentimento só é belo na poesia...

    ResponderExcluir