Pesquisar este blog

sábado, 15 de março de 2014

Seu sorriso

 Seu sorriso oferece-me sempre a paz que eu preciso, quando você sorrí, pareço estar no paraíso, por isso, sorria, não esconda-se atrás deste sorriso lindo, mostre aquela que você é, sem medo, sem receios, sem reservas, existem pessoas que sonham com o seu sorriso, assim como eu, te peço experimento novamente seu sorriso, tente, a vida vale a pena e com certeza sorrindo você fica ainda mais linda.
Não faça dos meus defeitos uma distância, estas coisas que hoje você renega em mim, foram as mesmas que fizeram um dia sua alegria, ontem fui tudo em sua vida, hoje acho que não sou nem saudade, sorria, entenda que as pessoas podem pensar diferente de você.
Olhe... Olhe à sua volta, quantos amigos...
Você já tornou alguém feliz hoje?
Não? Pois não esconda-se atrás deste sorriso lindo, mostre aquela que você é, sem medo, sem receios, sem reservas, existem pessoas que sonham com o brilho do seu riso.
Não corra. Para que tanta pressa? Corra apenas para dentro de você.
Sonhe!
Deixe-se invadir, tomar um pouco pela magia da poesia ou pelo encanto de uma flor, sinta-se inteira como numa nuvem de paz, desabilite seu coração  das mágoas da vida e preencha-o com ternura e sorrisos
Suba no amor e no perdão, busque com sofreguidão fazer alguém feliz e verás quão feliz ficará teu coração, suba, erga-se faça dos obstáculos degraus para aquilo que você acha supremo,
Mas não esqueça daqueles que não conseguem subir a escada da vida.
Ei! Descubra! Descubra aquilo que há de bom dentro de você.
Procure acima de tudo ser gente, eu também vou tentar
 Ei! Você, não vá embora.
Eu preciso dizer-lhe que te adoro, simplesmente porque você existe, a falta do teu riso deixa-me triste, mas a esperança de tê-la novamente, esta, insiste, comigo resiste.
   
POR: Wcastanheira   Em delírios de um final de tarde, hoje, bem, hoje divagando, sb aqueles dias em que os anjos insistem em não descer? Pobre poeta, divaga, apenas divaga, a poesia precisa dos anjos ter a magia, só isso pode compor o instante dos poetas. Pra vcs beijinhos e beijinhos

7 comentários:

  1. Como é bom sorrir! E receber um sorriso então é melhor ainda.
    Belo texto como sempre;

    Estou dando meus parabéns atrasado, mas de coração. Que voce temha muita saude, paz e amor. Que a cada dia um sorriso te chegue como um jardim;
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Como é bom sorrir! E receber um sorriso então é melhor ainda.
    Belo texto como sempre;

    Estou dando meus parabéns atrasado, mas de coração. Que voce temha muita saude, paz e amor. Que a cada dia um sorriso te chegue como um jardim;
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Um sorriso pode mudar tudo na vida das pessoas.
    Meu anjo, foi seu aniversário? Meus parabéns, muitos sorrisos e amor.
    Para vc, bjs, bjs e beijos,
    Renata

    ResponderExcluir
  4. Bom dia.
    Às vezes, o astral está lá embaixo. Finja que não é com você. Não se deixe cair. E se cair. Levante. Não se deixe vencer, nem pela tristeza e nem pela Saudade. Os laços afetivos hoje em dia, estam sempre mais distantes. E os amigos. Ora, os amigos. Que todos nós, tenhamos um dia de Domingo, bom. Agradável. Bom dia. Bom dia de domingo.

    ResponderExcluir
  5. Parece que cheguei em época de festa. E ela chama sorrisos. Que ele não lhe falte pois ilumina e torna melhores todos os nossos momentos. Abraço.

    ResponderExcluir
  6. Adoro sorrisos, linda a imagem e texto de hoje.. uma ótima semana pra vc! ;))

    ResponderExcluir
  7. Olá Castanheira, há algum tempo não passava por aqui...
    Realmente o sorriso é iluminador, faz esquecer dor, subtrai força à saudade, alivia tristeza.
    O poeta é feito do sopro dos anjos, mas por vezes, também é instigado pelos demónios.
    Abço e boa semana

    ResponderExcluir