Pesquisar este blog

sexta-feira, 21 de março de 2014

Quase não consigo, ser apenas teu, amigo...

Teu beijo, assim, tão coladinho, confunde minha mente, tua mão, assim tão quente deixa-me por vezes sem saber como reagir.
Este jeito de dominar deixando-me e fazendo-me teu, confundem-me, não sei como agir ou o que fazer, você me faz seu brinquedo é disto que as vezes, tenho medo.
Esta tua fala tão delicada e tão perto do meu ouvido, ouriça meus pelos, agita ao meu coração.
Esta tua perna assim quase sempre colada à minha, excita-me, judia-me, maltrata-me...
Amiga, esta tua mão suave que desce afagando meu peito e acaricia-me com delicadeza e calor, me faz transpirar, me faz quase gemer de prazer, leva-me a não saber como agir e o que pensar ou o que sentir.
Estes beijinhos, estes mimos, esta atenção sempre a tudo que falo e quase tudo que preciso, confesso parece ser um perigo, de tão perto, de tão junta, quase não consigo ser de você, apenas amigo...

POR: Wcastanheira   Em delírios de um final de tarde, hoje apenas  divagando, delirando, pode que seja amizade, mas que dá uma certa vontade, isto da. Pra vcs beijinhos e beijinhos

9 comentários:

  1. Olá...
    ♥ vim aqui lhe desejar um fim de semana abençoado ;)

    Pinkiss
    by; Renata Princess ♥

    http://my-life-pink-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Acho que não é amizade. De qualquer modo, é lindo.
    Bjs, bjs e bjs,
    Renata
    Não deixe de ir ao bloguito hj, é especial

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem ?

    O pensamento é a morada da alma. Por isso, pensamos positivos. Não nos deixemos dispersar, pelas vias dos aborrecimentos.
    Tenha um fim de semana agradável.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. Texto muito bom como sempre.
    Um ótimo domingo.

    Beijos
    Nathália - Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  5. Texto lindo, tio!

    Ótimo fds! ♥

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Incrível o texto super profundo ♥
    Beijinhos
    http://isadoradoria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi, querido Castanheira!

    Com todos esses atributos, fica difícil ser só amigo, né, querido?

    Amo seus delírios, seja a que hora for.

    Beijos carinhosos.

    Novo post no "Luzes". Aguado você, tá?

    Beijinhos carinhosos.

    ResponderExcluir
  8. Adorei o texto!! Uma boa semana :)

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  9. Sensação que é boa mas ao mesmo tempo não né, acho que é mais que amizade, ja virou paixão.. aiai *-*

    ResponderExcluir