Pesquisar este blog

sexta-feira, 21 de março de 2014

Quase não consigo, ser apenas teu, amigo...

Teu beijo, assim, tão coladinho, confunde minha mente, tua mão, assim tão quente deixa-me por vezes sem saber como reagir.
Este jeito de dominar deixando-me e fazendo-me teu, confundem-me, não sei como agir ou o que fazer, você me faz seu brinquedo é disto que as vezes, tenho medo.
Esta tua fala tão delicada e tão perto do meu ouvido, ouriça meus pelos, agita ao meu coração.
Esta tua perna assim quase sempre colada à minha, excita-me, judia-me, maltrata-me...
Amiga, esta tua mão suave que desce afagando meu peito e acaricia-me com delicadeza e calor, me faz transpirar, me faz quase gemer de prazer, leva-me a não saber como agir e o que pensar ou o que sentir.
Estes beijinhos, estes mimos, esta atenção sempre a tudo que falo e quase tudo que preciso, confesso parece ser um perigo, de tão perto, de tão junta, quase não consigo ser de você, apenas amigo...

POR: Wcastanheira   Em delírios de um final de tarde, hoje apenas  divagando, delirando, pode que seja amizade, mas que dá uma certa vontade, isto da. Pra vcs beijinhos e beijinhos

8 comentários:

  1. Olá...
    ♥ vim aqui lhe desejar um fim de semana abençoado ;)

    Pinkiss
    by; Renata Princess ♥

    http://my-life-pink-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Acho que não é amizade. De qualquer modo, é lindo.
    Bjs, bjs e bjs,
    Renata
    Não deixe de ir ao bloguito hj, é especial

    ResponderExcluir
  3. Texto muito bom como sempre.
    Um ótimo domingo.

    Beijos
    Nathália - Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  4. Texto lindo, tio!

    Ótimo fds! ♥

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Incrível o texto super profundo ♥
    Beijinhos
    http://isadoradoria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi, querido Castanheira!

    Com todos esses atributos, fica difícil ser só amigo, né, querido?

    Amo seus delírios, seja a que hora for.

    Beijos carinhosos.

    Novo post no "Luzes". Aguado você, tá?

    Beijinhos carinhosos.

    ResponderExcluir
  7. Adorei o texto!! Uma boa semana :)

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  8. Sensação que é boa mas ao mesmo tempo não né, acho que é mais que amizade, ja virou paixão.. aiai *-*

    ResponderExcluir