Pesquisar este blog

terça-feira, 18 de março de 2014

Quando te encontro...

Quando te encontro fico assim, sem jeito, sem pontos ou vírgulas, meu português confunde-se, minha mão parece tremular e meu coração disparar.
Quando te encontro pareço, artista sem ensaio, peça de teatro sem combinações, os atos misturam-se, as deixas fogem e o  enredo enreda-se mais ainda, esqueço a fala e a deixa, não escuto o ponto nem o contra ponto, quando te encontro.
Quando te encontro meu voo parece ser estratosférico, teu riso parece ser mágico e teu abraço parece-me um abraço de anjos e querubins, pois é no céu que sinto-me toda vez que te encontro.
Quando te encontro, parece que não ensaiei o beijo e o abraço, parece que não fiz treinamento sobre aquilo que mais desejava te dizer, pois quando te encontro apenas sei de você e já nada sei de mim, apenas lembro de te acariciar e te admirar, teu encontro me faz delirar e faz esquecer-me de te adorar e dizer o quanto gosto de contigo estar, falta-me a fala sobra-me emoção, você musa, fala  junto, fala dentro do meu coração.

POR: Wcastanheira   Em delírios de um final de tarde, hoje delirando, viajando na magia de um encontro  com uma certa musa. Pra vcs beijinhos e  beijinhos.

6 comentários:

  1. Escaldante este encontro.
    O amor, a paixão...andam por aí...

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. não escuto o ponto nem o contra ponto, quando te encontro... lindo, querido!
    Bjs,
    Renata

    ResponderExcluir
  3. Arrasou, tio!

    Minha Fan page: https://www.facebook.com/profile.php?id=453942024653439&ref=ts&fref=ts

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Beijos ♥♥

    ResponderExcluir
  4. Adorei o texto!!

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  5. Em um encontro de amor esquece-se o que eventualmente fora programado, pois a emoção guia os gestos e as palavras. Muito belo o texto. Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Bonito.
    Num encontro de almas, as fórmulas eclipsam no ar.
    Abç

    ResponderExcluir