Pesquisar este blog

domingo, 9 de março de 2014

Meu tributo às mulheres...

Meu carinho às mulheres, à estas meninas vaidosas e carinhosas que desde cedo zelam pela cazinha, pelas bonecas, pela saúde e pela educação imaginária em suas férteis mentes que infantís já despertam para proteger ao mundo.
Meu tributo às estas moças que sabiamente sabem embelezar-se e com carinho encantam ao mundo com suas graças e feminilidade juvenil.
À estas bravas mulheres que encontam sempre um jeitinho de resolver os problemas e ainda deixam-nos as vezes encantados com seus gestos e trejeitos femininos.
À mulher que de um modo ou outro vai à luta, trabalha, estuda, educa e ainda sei lá como, sobra-lhe tempo para a sensualidade e o belo de um sorriso que encanta e sensibiliza.
Meu mimo às meninas que fazem os meninos fluturem na busca de palavras e gestos pra agradar e sensibilizar seus corações.
Assim o poeta  rende-se à beleza e à inteligência feminina, num tributo à todas estas encantadoras mulheres musas ou não, sempre estarão no meu coração e do poeta jamais fugirão pois as buscamos em versos na inspiração.

POR: Wcastanheira   Em delírios à mulher, atrasado, pois ontem a vida cobrou-me uma triste homenagem a uma brava muher que recebe meu tributo já no reino do céu. Pra vcs beijinhos e beijinhosss.

5 comentários:

  1. Muito obrigada, tio, por tudo. Belo texto, como sempre.
    Bjs, bjs e bjs,
    Renata

    ResponderExcluir
  2. Agradeço pelo texto tão encantador e generoso.
    Para você um abraço fraterno bem apertadinho para não escapar o meu desejo de muita saúde e paz para todos de seu lar.
    Quando vc visitar o Perseverança não esqueça de deixar o endereço de seu link para que todas as nossas amigas possam também ter acesso a este maravilhoso texto.

    Bjs
    Nicinha

    ResponderExcluir
  3. Me sentir homenageada *-*
    Lindo texto de verdade rs
    http://isadoradoria.blogspot.com.br/
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Muuito obrigada *-*
    É tão bom ler esse tipo de coiaa.

    O My Life está completando 4 aninhos hoje e tem promoção nova. Na verdade é só sugerir um tema para um texto, eu faço o post e coloco seu nome + o link do seu blog falando que foi você a sugerir aquele assunto.

    Dá uma conferida >> http://mylife-rapha.blogspot.com.br/2014/03/4-anos-de-my-life.html

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Lindo *-* cheio de doçura seu texto.. adorei!

    ResponderExcluir