Pesquisar este blog

terça-feira, 21 de maio de 2013

Quero estar contigo nas nuvens

Quero estar com você nas nuvens, hoje quero estar livre de terno e gravata, sapatos e responsabilidades, hoje quero estar todo, inteiramente seu.
Te quero mulher solta,  livre das amarras, de compromissos, com pés descalços e vestido soltinho, com pernas pro ar, te quero menina, te quero quase anjo, acho que assim tomaremos o sabor do nosso amor natural, descontraído, descomprometido, livre, leve e solto,  te amarei como um amante à moda antiga e te provarei com o cuidado que um menino descobre seu novo brinquedo.
Hoje quero compartilhar contigo o sabor de uma madurinha manga e curtir tuas mordidas e cobiçar suas lambidas, quero de algum modo preparar nosso almoçar e um saboroso vinho tinto em duas taças contigo nossas mãos poder cruzar e depois de tudo, minha musa, minha linda te oferecer para teu deleite e teu descançar um livro do Casimiro de Abreu  com meu afeto te ofertar e quando ainda livres dos compromissos e relógios, dos telefones e computadores, te abraçarei e rolaremos pela grama e assim mulher e homem, tal qual crianças delirantes andaremos juntos pelo caminho e confesso pra te agradar te darei de presente um mimo de gatinho, só pra ver teu riso, só pra ajeitar teu cabelo e  ter você feliz e sorridente no meu abraço, assim leves, deitaremos ao acariciar do sol e rolaremos amantes sobre a cama e o lençol.

POR: Wcastanheira    Em delírios de um final de tarde, hoje dedicado com carinho e afeto à uma afetuosa musa, um aperitivo  compilado de um futuro conto especial. ( in vitro). Pra vcs bjos e bjos.

4 comentários:

  1. Parabens. Muito bem escrito e certamente com muito significado a quem o escreves.Felicidades para os dois.

    ResponderExcluir
  2. Nuvens... Bom lugar!
    Um bj querido amigo e obrigada por tua presença no blog das minhas meninas. Elas te adoram!

    ResponderExcluir
  3. Bem, um pedido feito desse jeito, mesmo que ela tenha medo das alturas, não resite, não.

    Que delírio bom, com uma madurinha manga!

    Beijos da Luz.

    Afetos e Cumplicidades- post mais recente. obrigada!

    ResponderExcluir