Pesquisar este blog

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Meu desejo de beijar-te envolveu todo o meu ser...

Naquele dia te encontrei disposta ao amor, percebi seu desejo implicito no olhar sapeca com sinal de quero amar, parecias anciar meu beijo.
Levemente apenas tateando toquei teu corpo e senti o macio delicado da tua pele, o perfume que exalavas chamando-me para te possuir em corpo e alma.
Meu desejo de beijar-te envolveu todo o meu ser e aos poucos ia tocando teu corpo com carinho e tesão, meus dedos passearam nas mais deliciosas curvaturas deste teu corpo esguio e cheiroso, com cheiro de amor que ia de encontro ao meu faro de predador.
Assim lentamente, suavemente e sem pressa, docemente fomos nos envolvendo, nos enlaçando e deixando nossos corpos cair no carpete macio, a imagem de nós dois entrelaçados ainda alimenta meu pensamento em planos e desejos de num outro dia novamente te amar assim.
Ah este teu olhar, este jeito de me conquistar e parecer cada vez mais me desejar, me fez assim ficar, sempre e sempre a te esperar, desejar e contigo dia após dia...Sonhar.

POR: Wcastanheira        Em delírios de um final de tarde, hoje viajando na delícia de um inesquecível momento de amor. Pra vcs bjos e bjos

5 comentários: